Celebridades

Jane Fonda revela que está em remissão de câncer

Jane Fonda contou para seus seguidores no Instagram que está em remissão de seu câncer que afeta seu sistema linfático. A atriz informou que fez sua última quimioterapia e já participou de passeata.

16 Dez 2022 - 16h18 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 16h18
Jane Fonda revela que está em remissão de câncer  Lorena Bueri

Famosa por papéis icônicos e uma vida de ativismo sempre presente, Jane Fonda é uma figura importante dentro e fora dos sets. Aos 84 anos a atriz estava passando por um tratamento de câncer e fazendo quimioterapia para o  linfoma não Hodgkin, com o qual foi diagnosticada. Em setembro, Jane havia revelado que estava passando pelo tratamento há seis meses e em post recente ela atualizou seu estado de saúde para seus fãs.

Em sua postagem no Instagram, a ativista ambiental contou a boa notícia sobre a remissão de seu câncer para seus seguidores. "Última postagem do blog: o melhor presente de aniversário de todos!!! Na semana passada, meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e posso interromper a quimioterapia. Estou me sentindo tão abençoada, tão afortunada. Agradeço a todos vocês que oraram e enviaram bons pensamentos para mim.”, começou ela na legenda da foto em que aparece em uma passeata sobre o meio ambiente.


Post de Jane Fonda sobre sua remissão Reprodução/Instagram


A atriz explicou que seus últimos quatro tratamentos de câncer foram relativamente fáceis e que ela não se cansou muito, mas a última sessão de quimio a deixaram abatida. “[...] a última sessão de quimioterapia foi difícil e durou 2 semanas, dificultando muito a realização de qualquer coisa. Os efeitos desapareceram assim que fui a DC (Washington) para o primeiro comício ao vivo e pessoal das sextas-feiras do Fire Drill. Graças a Deus por isso, porque foi uma semana movimentada.”, contou ela sobre ter ido na passeata após um tempo ausente.

No resto de seu post, Jane chamou atenção para acordos que estão sendo feitos nos Estados Unidos que prejudicam o meio ambiente e sua causa. Sus fãs todos ficaram felizes com as boas notícias da atriz e mandaram felicitações pela sua melhora. A remissão da doença veio logo antes do aniversário de 85 anos de Jane, que será no dia 21 de dezembro.

Foto destaque: Jane Fonda Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo