Celebridades

Jane Fonda fala sobre tapa de Jennifer Lopez em cena do filme "A Sogra"

Em cena de troca de tapas na comédia romântica, JLo realmente machucou o rosto da atriz veterana. Segundo Jane, a colega de elenco nunca se desculpou.

25 Mar 2023 - 09h10 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 09h10
Jane Fonda fala sobre tapa de Jennifer Lopez em cena do filme 'A Sogra' Lorena Bueri

A veterana de filmes e seriados Jane Fonda é conhecida pela irreverência, carisma e por não ter papas na língua. Na última quinta-feira (23), a atriz participou do “The Drew Barrymore Show” e comentou sobre um acidente na filmagem da comédia romântica “A Sogra”, em que contracena com a atriz e cantora Jennifer Lopez.  

Em determinado momento do programa, Drew pediu que Jane falasse sobre o longa “A Sogra”, no qual ela interpreta Viola, a mãe do noivo de JLo. No filme, há uma cena em que as duas personagens discutem porque Viola estava com um vestido branco no dia do casamento do filho, e a briga se torna física, com uma troca de tapas. Segundo Jane, um dos tapas que levou fez um corte perto da sobrancelha dela.  

De acordo com Jennifer, ela estava com um anel de diamante gigante. Então, um dos tapas que ela me deu cortou perto do meu olho, na minha sobrancelha. Ela nunca pediu desculpas”, afirmou.

Assista, abaixo, ao momento em que Jane fala sobre o filme:


Jane Fonda fala sobre tapa de Jennifer Lopez. (Vídeo: Reprodução/YouTube/The Drew Barrymore Show)


Jennifer já havia comentado sobre essa cena em um vídeo para seu canal no YouTube, publicado em 2019. Nele, a cantora de “Jenny from the Block” comenta sobre o acidente. Na versão dela, JLo afirma que pediu desculpas logo após o acidente.

Depois [da gravação], Jane estava com uma bolha de sangue logo em cima do olho. Minha unha entrou no olho dela, eu morri de vergonha. Eu não sabia... fiquei tipo ‘eu sinto muito!’ e ela disse ‘está tudo bem!’. Ela estava com essa bolha roxa e não se importou”, explicou.

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:


Jennifer Lopez fala sobre "A Sogra". (Vídeo: Reprodução/YouTube/Jennifer Lopez)


Além de Jane, Lily Tomlin também participou do programa de Drew. Ambas as atrizes estavam no talk show para divulgar o novo filme que protagonizam, “Moving On”. A dupla também contracenou na série da NetflixGrace e Frankie”.

 

Foto destaque: Jane Fonda e Jennifer Lopez. Reprodução/Mark Sullivan/WireImage

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo