Celebridades

Jane Fonda diz que não tem medo de partir em meio a luta contra o câncer

A atriz Jane Fonda falou em entrevista ao Entertainment Tonight sobre sua luta contra o câncer e sobre já estar pronta para partir caso não consiga vencer a doença.

3 min de leitura
17 Nov 2022 - 10h25 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 10h25

A atriz Jane Fonda é uma das mais famosas e icônicas de Hollywood. Jane participou de clássicos como Barbarella em 1968 e também fez a série Gracie and Frankie que acabou em 2022 e também contava com Lily Tomlin, amiga de longa data de Jane Fonda.

Jane também é conhecida por ser ativista e desde sempre lutar pela causa das mulheres, pela comunidade LGBTQIAP+ e também por causas ambientais. Quando a atriz anunciou que estava enfrentando um câncer ela alertou para o perigo de produtos que contém combustíveis fósseis e também falou sobre como se sente privilegiada em ter um plano de saúde e ter acesso a um tratamento que nem todos têm.

"Também precisamos falar muito mais não apenas sobre curas, mas sobre causas para que possamos eliminá-las. [...] as pessoas precisam saber que os combustíveis fósseis causam câncer. O mesmo acontece com os pesticidas, muitos dos quais são baseados em combustíveis fósseis, como o meu", disse ela na legenda de seu post no Instagram. "Quase todas as famílias nos Estados Unidos tiveram que lidar com câncer uma vez ou outra e muitas não têm acesso aos cuidados de saúde de qualidade que estou recebendo e isso não está certo.", completou ela.

E recentemente Jane falou sobre não ter medo de morrer em meio a seu tratamento e que já se sente pronta. "Quando você chega à minha idade, é melhor você estar ciente da quantidade de tempo atrás de você e a que se estende à sua frente. Digo, isso é apenas realista", disse ela em entrevista ao Entertainment Tonight.


Entrevista de Jane Fonda para o Entertainment Tonight (Reprodução/Instagram)


"Eu não tenho medo de ir embora. Estou pronta. Eu tive uma vida ótima. Não que eu queira partir, mas sei que vai ser mais cedo ou mais tarde.", completou ela na entrevista. Apesar da doença, Jane ainda é bastante ativa e em suas redes sociais a atriz ainda chama a atenção para as causas que acredita e participa de eventos que são em prol do meio ambiente.

Foto destaque: Jane Fonda (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo