Cinema/TV

Jamie Lee Curtis fala sobre 'Halloween Ends'

Em uma entrevista à revista People, a atriz Jamie Lee Curtis, revelou o que os fãs podem esperar do último filme de “Halloween" e conta como foi se despedir da equipe.

06 Mar 2022 - 14h00 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 14h00
Jamie Lee Curtis fala sobre 'Halloween Ends' Lorena Bueri

Jamie Lee Curtis, concedeu uma entrevista à revista People e revelou o que o público pode esperar do último filme da franquia de “Halloween” que tem sua data de lançamento previsto para o dia 12 de outubro de 2022.

Jamie falou como foi reviver sua icônica personagem, Lourie Strode e como será essa última produção “Há cinco anos, a última coisa que eu pensei que faria seria outro filme da franquia “Halloween”. E agora eu estrelei mais três deles. Esses novos filmes foram muito bem recebidos. As pessoas estão amando. Esse último filme será muito emocionante, profundamente tocante.”

A atriz que interpretou a personagem nos anos 70 e agora voltou para terminar a história conta como foi se despedir de toda a equipe É claro que eu chorei! Eu tive que me despedir de uma equipe que foi muito gentil comigo. Laurie Strode passou por muitas coisas difíceis nos últimos filmes, e eles estavam lá por ela. Foi difícil me despedir deles”.

No primeiro filme dessas três últimas sequências, a personagem de Jamie, que é a irmã mais nova do assassino Michael Myers se prepara para a volta do irmão, que acaba fugindo na noite de halloween do hospital psiquiátrico que estava a anos. O filme mostra toda a problemática história envolta dos dois irmãos e como a vingança de Lourie para o retorno de Michael afetou sua vida.



No segundo filme, “Halloween Kills: O Terror Continua” como a própria Jamie disse nos bastidores. “O último filme foi sobre Lourie esse filme é sobre a cidade", pois nesta produção antigos sobreviventes dos ataques voltam e juntam todos os moradores da pequena cidade para procurar e matar o vilão, porém mesmo após diversas tentativas, o mesmo acaba se safando e fazendo mais vítimas no final do filme.

Em “Halloween Ends", o último filme da saga, o público poderá ver se Michael conseguirá matar sua irmã ou se Lourie, finalmente irá por um ponto final na história, o vencendo.

 

Foto destaque: Personagem de Michael Myers e Jami Lee Curtis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo