Celebridades

Jamie Foxx é hospitalizado após "complicação médica" durante gravação de novo filme

Família é chamada de Jamie Foxx é chamada às pressas para hospital após astro ser hospitalizado em situação emergencial devido a complicação médica não especificada. Confira.

13 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 19h30
Jamie Foxx é hospitalizado após 'complicação médica' durante gravação de novo filme  Lorena Bueri

Na noite de ontem (12), a filha de Jamie Foxx, astro conhecido por ganhar o Oscar de "Melhor Ator" por "Ray", divulgou que o pai estaria se recuperando de uma "complicação médica" ainda não especificada. Corinne Foxx ainda publicou em suas redes que ele teria precisado ira ao hospital em situação emergencial.

Segundo o site TMZ, fontes próximas ao astro confirmaram que sua condição era delicada o suficiente para que a família fosse chamada às pressas para acompanha-lo no hospital. Nesse sentido, embora ainda não se saiba exatamente o que causou a complicação médica de Foxx, sabe-se que ele estava passando por problemas na gravação de um novo filme intitulado "Back in Action", junto de Glenn Close e Cameron Diaz. O filme de comédia de ação, dirigido por Seth Gordon e distribuído pela Netflix, enfrentou graves tensões nos bastidores que envolveram demissões e até acusações de golpe. Por enquanto, porém, não está claro se essas tensões tiveram alguma influência no quadro clínico de Foxx.


Jamie Foxx posando com o seu Oscar (Foto: Reprodução/O Vício)


Divergindo das informações compartilhadas pelo TMZ, Corinne Foxx informou que seu pai está se recuperando e já está se comunicando. A família ainda pediu privacidade durante esse período delicado, mas os fãs do astro já começaram a enviar suas mensagens de apoio e votos de pronta recuperação nas redes sociais, até porque notícia de sua internação deixou todos muito preocupados.

Embora a natureza exata da complicação médica de Foxx ainda não tenha sido divulgada pela família, esperamos que a situação do ator se resolva da melhor maneira possível e que, assim que recuperado, o astro possa voltar a nos encantar com seu trabalho em breve.

Jamie Foxx é internacionalmente conhecido por seu talento e versatilidade como ator, músico e comediante. Além do Oscar por "Ray", ele também recebeu elogios por seus papéis em filmes como "Django Livre" e "Colateral".

Foto destaque: Jamie Foxx em evento para a imprensa. Reprodução/CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo