Cinema/TV

Jamie Campbell Bower contempla vilão da franquia 007

Conhecido por dar vida a alguns vilões, o ator que deu vida ao icônico Vecna da série "Stranger Things", diz que adoraria ser o mais jovem antagonista da franquia 007.

06 Set 2022 - 09h10 | Atualizado em 06 Set 2022 - 09h10
Jamie Campbell Bower contempla vilão da franquia 007 Lorena Bueri

Em entrevista fornecida ao podcast "Happy Sad Confused", o ator Jamie Campbell Bower, conhecido por interpretar vilões, afirmou que adoraria ter em seu currículo um antagonista do agente 007. O interesse em participar do filme do espião mais famoso, colocaria Jamie como o mais jovem vilão da franquia. Cabe lembrar que no último longa "Sem Tempo Para Morrer", Safin, o algoz de Bond, foi interpretado pelo ator norte-americano, Rami Malek.  

"Vou ser honesto: Estou atrás de James Bond. Não para interpretar Bond, mas para ser um vilão. E eu me lembro antes de Rami (Malek) ser escolhido (como Safin) no último filme, fiquei pensando, ‘Vou ser a primeira pessoa com menos de 30 anos a fazê-lo!’ e então ele apareceu e simplesmente acabou com minhas chances”, comentou Bower que concluiu: “Depois daquilo, eu fiquei tipo, ‘Cara, eu realmente queria fazer isso'”.

Com Josh Horowitz na entrevista, o também músico e modelo britânico, revelou que prefere 007 a saga Star Wars, além de falar abertamente sobre os diversos aspectos de sua carreira e sua brilhante atuação no fenômeno gigante da Netflix, "Stranger Things". Cabe ressaltar todo o trabalho de criação do vilão Vecna, envolvendo desde a maquiagem hiper realista até a minuciosa atuação do artista, o que lhe rendeu muitos elogios da crítica e dos fãs do seriado. 


Jamie como Vecna em Stranger Things (Reproducão/Instagram)


As várias camadas de personalidade de Vecna que desafiaram Jamie, o coloca como potencial candidato para incorporar nas telas, o novo arqui-inimigo do agente secreto ainda sem rosto definido. Enquanto as definições não acontecem, Jamie está com outros projetos encaminhados. Jamie atualmente está atuando nas filmagens do drama "Horizon", produção de Kevin Costner. No drama de exorcismo "True Haunting", o ator interpretará Ed Becker, patriarca da família. Por fim, a última temporada de "Stranger Things", ainda sem previsão de estreia na plataforma, trará o retorno do icônico Vecna a trama. 

Até o lançamento dessas produções, os fãs do ator podem assistí-lo nos filmes: "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" (2007), seu primeiro filme no cinema, "A Saga Crepúsculo (2008-2012), "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" (2013), "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (2010) e "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" (2018). 

 

Foto Destaque: Jamie Campbell Bower. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo