Celebridades

James Gunn nega substituição de Gal Gadot como Mulher-Maravilha

Co-CEO da DC Studios comentou sobre os boatos sobre o futuro da heroína após Henry Cavill se despedir do papel de Superman durante processo de reconfiguração do DCU

3 min de leitura
21 Dez 2022 - 10h34 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 10h34

Em publicação na rede social, o cineasta James Gunn negou os rumores de que estaria substituindo Gal Gadot como Mulher-Maravilha no universo cinematográfico da DC. Os boatos começaram a circular na web após Henry Cavill se despedir do papel de Superman.   

Uma onda de mudanças significativas na DC Studios começou a acontecer após a recente nomeação de Gunn como novo co-CEO da empresa. Dwayne Johnson, intérprete do Adão Negro no primeiro filme do anti-herói, que estreou em outubro, anunciou que não retornará em uma futura continuação, acompanhando Henry Cavill, que pegou os fãs de surpresa ao anunciar que não retornaria para o papel de Superman.

A diretora dos dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha de Gadot, Patty Jenkins, também se despediu da DC, dando espaço para os rumores de que a atriz também não retornaria para a franquia ganharem notoriedade. Em seu Instagram, Gunn comentou as críticas que ele e Peter Safran, co-CEO, enfrentaram desde que as notícias sobre o processo de reconfiguração da franquia começaram a ser veiculadas.


"Nossas escolhas para o universo da DC são baseadas no que acreditamos ser melhor para a história e para aos personagens que existem a quase 85 anos", Gunn defendeu em uma publicação. (Reprodução/Instagram)

Nos comentários, o cineasta respondeu um seguidor que afirmou que a decisão de demitir Cavill e Gadot, especialmente após ambos já terem confirmado seu retorno para as franquias, não inspirava confiança. “Não tenho certeza de onde você está tirando que nós ‘chutamos’ Gal”, rebateu Gunn. 

Por um lado, o comentário esclarece que a companhia não demitiu a atriz, mas, por outro, ainda restavam dúvidas se isso significava que Gadot havia deixado o papel por vontade própria. 

Ainda na rede social, o diretor se defende da onda de críticas que vem recebendo em função das mudanças: "O clamor desrespeitoso jamais afetará nossas ações. Estamos cientes de que haveria um período de turbulência e sabíamos que às vezes teríamos que fazer escolhas difíceis e não tão óbvias”, publicou. 

Em seu Twitter, a intérprete da heroína relembrou o momento em que foi anunciada como Mulher-Maravilha. Gadot expressou gratidão pelo papel icônico e declarou que mal pode esperar para compartilhar o próximo capítulo da heroína com os fãs.

Foto Destaque: James Gunn e Gal Gadot. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo