Cinema/TV

James Gunn diz que novo Superman não será um filme de origem

James Gunn, o roteirista do novo Superman e presidente da DC Studios, usou o Twitter para dizer que o seu filme não será de origem, como deduzido por alguns fãs.

21 Dez 2022 - 13h00 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 13h00
James Gunn diz que novo Superman não será um filme de origem Lorena Bueri

James Gunn, roteirista do novo Superman e um dos recém-anunciados presidentes da DC Studios, usou o seu Twitter para dizer que o seu filme do super-herói não será de origem, como deduzido por alguns fãs do personagem.

Ele também não está conhecendo os personagens principais pela primeira vez. Ele só é mais jovem”, escreveu em resposta a um de seus seguidores no Twitter.



Toda a dúvida em torno do tipo de produção começou quando o então, recém empossado presidente, anunciou que o filme do personagem o acompanharia em seu estágio inicial.

Como o próprio termo insinua, os filmes de origem são produções que visam reconstituir o passado e a origem de personagens, o que não será o caso da nova produção do estúdio, como esclarecido pelo roteirista. 

Boicotes à nova gestão

Desde que assumiu o cargo de presidente, James Gunn vem tendo que lidar com algumas insatisfações e burburinhos direcionadas às decisões de sua gestão.

O primeiro alvoroço surgiu quando o cineasta usou as suas redes para anunciar que Henry Cavill não interpretaria o Superman de seu filme, já que o seu roteiro acompanha Clark Kent em sua juventude.


Henry Cavill como Superman no filme O Homem de Aço (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


Nos estágios iniciais, nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”, escreveu em seu Twitter.

A insatisfação e surpresa dos fãs vieram porque Cavill interpreta o super-herói desde 2013 e já é considerado a cara do personagem. Na ocasião do anúncio, parte do público aderiu a um boicote à gestão e produção de Gunn.

Nós já tivemos 10 temporadas de Smallville, ninguém quer nem uma fatia da história do Superman. Queremos ele em seu auge, sendo o Superman, vendo-o enfrentar seus maiores vilões. Esperamos muito por isso e você está indo em uma direção completamente errada do que todos nós queremos”, respondeu um fã.



Como já foi explicitado pelos internautas, tudo o que se espera é que a nova gestão do estúdio repense as suas recentes decisões, a fim de entregar aos fãs tudo o que se espera de um filme do Superman: combates, heroísmo, vilões e muito Henry Cavill.

Foto Destaque: Superman nos quadrinhos. Divulgação/DC Comics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo