Cinema/TV

James Gunn confirma que ‘Esquadrão Suicida 2’ terá classificação para maiores

James Gunn confirmou que o filme do Esquadrão Suicida 2 receberá classificação etária +18. O diretor que já havia sugerido que o filme “não era nada contido”, confirmou a novidade pelo Twitter.

02 Jan 2021 - 19h17 | Atualizado em 02 Jan 2021 - 19h17
James Gunn confirma que ‘Esquadrão Suicida 2’ terá classificação para maiores Lorena Bueri

O diretor James Gunn confirmou através do Twitter que o filme ‘Esquadrão Suicida’ dirigido por ele, receberá classificação etária para maiores de18. Gunn, que anteriormente já havia sugerido que o filme “não era nada contido”, confirmou a novidade quando perguntado por um fã.

Apesar do cineasta já ter enfatizado diversas vezes que o novo filme não se trata de um remake do primeiro, comandado por David Ayer. Mas ainda assim a sombra do seu predecessor paira sobre o projeto desde que foi anunciado. Com os imagens e cenas de bastidores disponíveis e agora com o anúncio da classificação indicativa do longa, as diferenças entre os filmes ficam cada vez mais evidentes.

Enquanto o Esquadrão Suicida de 2016 teve uma censura extremamente baixa, recomendado para maiores de 12 anos no Brasil, o novo longa vai seguir os passos de outros filmes de super-heróis aclamados como Deadpool, Logan, e arriscar em uma classificação +18, sendo o segundo filme do Universo Estendido da DC a receber esta classificação depois de Aves de Rapina.

Confira o Tweet de Gunn abaixo: 


Fã: “Espero que O Esquadrão Suicida seja +18”. Resposta de James Gunn: “Sim, é classificado como +18.". (Foto: Reprodução/ Twitter)


Da versão do longa de 2016 só restaram a Arlequina feita pela Margot Robbie, o Capitão bumerangue do Jai Courtneyo Rick Falg vivido pelo Joel Kinnaman Viola Davis como Amanda Waller.

Tirando esses personagens, o filme, agora nas mãos de Gunn, promete trazer uma abordagem incrivelmente diferente do que já foi visto sobre o grupo de "supervisões" no cinema. Inclusive sem nada do Coringa do Jared Leto, para o ódio eterno dos que gostaram, e a comemoração de quem preferiria ter ido ver o filme do Pelé.

Leia mais: Séries da Netflix que estrearão sua última temporada em 2021

Além dos atores quem voltam para o longa, completam o elenco principal: Idris Elba como Sanguinário (Bloodsport)John Cena como Pacificador (Peacemaker), Peter Capaldi como Pensador (Thinker), Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Sábio (Savant), Sean Gunn como Doninha (Weasel), Daniela Melchior como Caça-Ratos 2 (Ratcatcher 2), David Dastmalchian como Bolinha (Polka-Dot Man), Steve Agee como Tubarão-Rei (King Shark) e Taika Waititi em um papel ainda não revelado.

Confira o video de apresentação do longa, com cenas de bastidores e takes do filme:


O Esquadrão Suicida 2 Sneak Peak Brasileiro Legendado. (Foto: Reprodução/ DC Fandome/ Warner Bros.)


Embora os filmes de super-heróis para maiores tenham se tornado mais comuns desde ultimamente, eles ainda estão longe de ser o padrão na indústria dos filmes de herói. O Esquadrão Suicida está programado para estrear em 6 de agosto desse ano, simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

(Fote Destaque: Parte do elenco do fime Esquadrão Suicida. Reprodução/ Revista Empire/ Warner Bros)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo