Cinema/TV

James Gunn confirma apoio de Zack Snyde para o futuro da DCU

Para tranquilizar fãs de Snyder, James Gunn responde questões no Twitter sobre futuras adaptações da DC. Para o futuro, Gunn e Safran confirmam dez projetos divididos entre cinema e TV

12 Fev 2023 - 11h41 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 11h41
James Gunn confirma apoio de Zack Snyde para o futuro da DCU Lorena Bueri

O presidente da DC Studios James Gunn reformulou o universo da Snyderverse baseado nos personagens da editora, após alguns fãs torcerem pela continuidade. Para evitar conflitos com os fãs de sniper James afirmou que o cineasta está apoiando a lista de filmes e séries que ele e Peter Safran planejam para o futuro.

 

Em algumas publicações no Twitter, James recebeu alguns questionamentos sobre o interesse de Zack Snyder em trabalhar em futuras adaptações da DC, com estou respondendo um fã "Zack não expressou nenhum interesse e parece estar bem feliz em fazer o que ele está fazendo", se referindo ao "Rebel Moon", franquia em que Snyder está trabalhando com a Netflix.

 

Gunn continuou os comentários dizendo "Ele me contatou para expressar seu apoio sobre minhas escolhas. Ele é um cara incrível. Mais uma vez, ele está muito feliz com a enorme franquia que ele está construindo agora."

 

James e Peter anunciaram dez projetos confirmados para a DC, os trabalhos serão divididos em cinema e TV. Intitulado de 'Gods and Monsters' (Deuses e Monstros), o cronograma inclui cinco filmes que são eles Superman - O legado, The Authority, The Brave and The Bold, Supergirl - A Mulher do Amanhã e Monstro do Pântano e cinco série em parceria com a HBO Max que são Creature Commandos, Waller, Booster Gold, Lanterns e Paradise Lost.

 

Com a divulgação das séries e filmes os fãs ficaram estão cada vez mais empolgados com a nova era da DC, que turbilhão o Twitter com reações esperançosas com o novo planejamento de 10 anos da DC, muitos acreditam que a nova era poder alavancada como a Marvel Studios se sobressaiu os suas renovações. 


Foto: Tuite de fãs sobre os futuros lançamentos da DCU. (Reprodução/Twitter)


Em entrevista para ComicBook.com, Gun e Safran conversam sobre as novas estratégias de lançamento dos novos projetos da DC, comentando que pretendem lançar ao menos quatro títulos por ano. A DC Studios planeja lançar "provavelmente dois filmes e provavelmente duas séries da HBO Max por ano", explica Safran. Por enquanto o primeiro longa-metragem será Superman O legado que está previsto para estrear no dia 11 de julho de 2025, e em seguida teremos o lançamento de 'Waller' (spin-off de 'Pacificador') e de 'Creature Commandos'.


Ao serem questionados se a estratégia dos anos seguintes continuará com as estratégias atuais, James disse que provavelmente é "algo como isso." Mais detalhes não foram revelados.

 

Foto Destaque: James Gunn e Zack Snyder. Reprodução/Súper Ficción

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo