Cinema/TV

James Gunn confirma Besouro Azul e Aquaman como parte da DCU

Nesta terça-feira (31) o cineasta e co-presidente da DC, James Gunn, confirmou que os filmes Besouro Azul e Aquaman 2 agora fazem parte do novo mundo do DCU

02 Fev 2023 - 14h16 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 14h16
James Gunn confirma Besouro Azul e Aquaman como parte da DCU Lorena Bueri

Nesta terça-feira (31), em um vídeo publicado por meio da rede social Twitter, James Gunn, co-presidente da DC nos cinemas tranquilizou os fãs de Besouro Azul e de Aquaman, ao tratar sobre o futuro dos personagens de ambos os filmes. James Gunn no vídeo confirmou que ambos os projetos fazem parte do DCU, o novo universo cinematográfico da DC.

Ao falar sobre os projetos que estavam com lançamentos confirmados antes de ele e Peter Safran assumirem a liderança do estúdio, Gunn deu um panorama de como as histórias irão se conectar.


James Gunn (Reprodução/Twitter)


“Shazam sempre esteve no seu próprio pedaço do DCU, então ele se conecta diretamente com Flash, um filme fantástico, que eu amo, e que reseta todo o universo DC”, disse. “Então nós vamos para Besouro Azul, um filme fantástico sobre um garoto que é uma parte maravilhosa do DCU, e depois para Aquaman 2, que se conecta diretamente a nossos novos projetos”. 

Jason Momoa conhecido por já interpretar Aquaman, foi confirmado por James Gunn que o ator continuará interpretando o super-heroi.

Contudo, para alguns atores James preferiu mudar. Henry Cavill e Ben Affleck estão totalmente fora da jogada e não farão parte do novo formato da DCU, já Gal Gadot, que ficou marcada e conhecida como Mulher Maravilha, ainda tem seu destino como uma surpresa, já que Gunn disse que conversou com a atriz, mas que não sabe qual será o futuro dela dentro do DCU.

Mas uma coisa é dada como certa, com a nova organização que James Gunn montou para a DC nos cinemas há um imensa chance do DCU dar certo dessa vez são bem altas.

O filme Besouro Azul chega aos cinemas dia 17 de agosto deste ano, enquanto o filme Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas dia 23 de dezembro também deste ano.

 

Foto destaque: James Gunn - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo