Esportes

Jadson, Ex-Corinthians, anuncia aposentadoria aos 38 anos

Com passagens pela seleção brasileira, Shakhtar Donetsk e Athletico Paranaense, o ex-meia não especificou o motivo do anuncio de aposentar as chuteiras.

3 min de leitura
23 Ago 2022 - 21h50 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 21h50

O jogador Jadson, anunciou sua aposentadoria do futebol nesta terça-feira (23). Com passagens pelo Athletico Paranaense, São Paulo e Corinthians, o ex-jogador não citou um motivo específico para aposentar as chuteiras.

O atleta confirmou a sua despedida em uma rede social e agradeceu aos colegas de trabalho, familiares e a esposa Renata Silva. Contratado para ser referência na Série C, o meio-campista rescindiu com o clube Vitória há pouco menos de três meses, com apenas 12 jogos disputados e dois gols marcados.



“Quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou nesses 20 anos de estrada! Presidentes, diretores, técnicos, amigos de trabalho que foram importantes nessa caminhada sem vcs não teria feito uma bela carreira. Meu coroa te amo de coração @esmael_da_silva_titi o senhor fez parte disso serei grato eternamente junto com a @jane__rodrigues vcs sempre quiseram meu crescimento! Meus filhos amo vcs e sempre amarei eternamente vcs são as joias que Deus me presenteou! @re_silva_s obrigado!” - escreveu Jadson.

O atleta ainda acrescentou:"No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com a minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidades de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje stoutocando meus neõciosem Curitiba e Londrina, estou com outro foco"-  declarou o ex-jogador em entrevista ao programa Arena SBT. 

Natural de Londrina, Jadson jogou em importantes times brasileiros e foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, atuando oito temporadas, além de conquistar cinco copas nacionais, seis ligas e uma Europa League. O meio retornou ao Brasil em 2012 para vestir a camisa do tricolor paulista e conquistou a Sul-Americana no mesmo ano. Em 2013, o jogador fez parte do elenco campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira.

No ano seguinte, 2014, se transferiu para o Corinthians e brilhou ao conquistar dois brasileiros (2015 e 2017) e três paulistas (2017, 2018 e 2019). Após retornar ao Athletico e não conseguir assumir um protagonismo na equipe, o jogador foi emprestado ao Avaí e rescindiu com a equipe paranaense para defender o Vitória antes de anunciar a sua aposentadoria aos 38 anos.

Foto destaque: Ex-jogador Jadson. Reprodução. Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo