Celebridades

Jade Picon tenta passar despercebida no Primavera Sound

A modelo e recém atriz chegou irreconhecível no festival, acompanhada de amigos e uma equipe de segurança. Em pouco tempo foi cercada por fãs e se isolou numa área exclusiva para os famosos.

08 Nov 2022 - 17h29 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 17h29
Jade Picon tenta passar despercebida no Primavera Sound Lorena Bueri

No último final de semana aconteceu a primeira edição do Primavera Sound, no distrito Anhembi em São Paulo. O evento juntou artistas de estilos e lugares diferentes, além de um público gigantesco e muitas celebridades. Jade Picon apareceu quase irreconhecível na área vip, mas não conseguiu passar despercebida pelos fãs.

A atriz chegou no evento acompanhada de amigos e uma equipe de segurança, estava coberta por um lenço, usando óculos escuros e boné.  Ela tirou algumas fotos mas não aceitou falar com a imprensa, mesmo assim, em pouco tempo sua presença foi reconhecida e um certo tumulto se criou, Jade então foi para uma área reservada só para os famosos. Lá estavam: Fernanda Lima, Mariana Ximenez, Agatha Moreira, Barbara Paz, Cris Vianna, Maisa, etc.


Jade Picon no Primavera Sound (Foto: Reprodução/Metropoles)


Jade começou sua carreira de modelo ainda na infância, fazendo participações em vídeos de seu irmão, Leo Picon. Não demorou muito pra a jovem ganhar sua própria fama e uma legião de fãs que se inspiravam no seu lifestyle. No começo do ano, a paulistana surpreendeu ao participar do clássico reality show Big Brother Brasil 22. Muito se falava sobre sua personalidade metida e antipática, e como ela se sairia convivendo com os outros participantes. Talvez por isso, Jade veio para provar o contrário e quebrar a expectativa geral. A jovem mostrou para o que veio e se entregou de corpo e alma ao ritmo do reality. Durante sua participação na temporada, ela protagonizou momentos marcantes, como seu affair com Pa e suas brigas com Arthur Aguiar, que inclusive foi o responsável por sua eliminação. Jade foi a sétima participante a sair do programa, com 84,93% dos votos.


Jade no BBB22 (Foto: Reprodução/UOL)


Sua notoriedade após o BBB foi tão grande, que a Globo convidou a modelo para interpretar a filha de Humberto Martins na novela Travessia. Esse convite gerou polêmica, e muitos fãs criticaram o fato da artista começar com uma personagem tão grande logo de cara, pois sua falta de experiência fica evidente em muitos momentos. Mas parece que isso em nenhum momento impede Jade Picon de fazer o que quer, sem se abalar com críticas que não sejam construtivas. Sua carreira está no seu controle, e se depender da sua personalidade forte, tende a crescer muito mais.

 

Foto: Jade Picon no Primavera Sound (Foto: Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo