Celebridades

Jade Picon surge deslumbrante para curtir o desfile das Campeãs na Sapucaí

A atriz, embaixadora de Cabelos de Eudora, aproveitou o encerramento do carnaval carioca com cabelos brilhosos utilizando Siàge Glow Expert

26 Fev 2023 - 21h30 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 21h30
Jade Picon surge deslumbrante para curtir o desfile das Campeãs na Sapucaí Lorena Bueri

O Carnaval segue rendendo no Rio de Janeiro e as celebridades entregando tudo com looks incríveis e penteados arrasadores. Jade Picon aproveitou para curtir a Sapucaí e prestigiar as escolas de samba no Desfile das Campeãs cariocas. A influenciadora, atriz e empresária, em parceria com Eudora, marcou presença no sambódromo com look assinado por Thiago Biaggi e, nos cabelos, apostou no brilho intenso proporcionado pelos produtos da linha Siàge Glow Expert, de Eudora.



“Faço diversos eventos durante o ano, mas estava morrendo de saudades de produzir looks e poder aproveitar o Carnaval, que pra mim é um dos momentos mais especiais do ano. Eu amo a energia de estar na Sapucaí prestigiando as escolas e celebrando mais um ano de parceria com Eudora, uma marca que está comigo desde 2022 em campanhas e projetos que são muito importantes para mim”, comenta Jade Picon.

Assinado pelo estilista Thiago Biaggi, o abadá usado pela influenciadora conta com recortes para trazer modernidade ao visual. “A Jade é uma mulher independente e os visuais modernos super combinam com ela, por isso, trouxemos os recortes com uma inspiração rocker. Aproveitamos também a mistura do preto com o dourado para trazer um mix de tecidos que completa a peça com muita leveza e sofisticação”, explica o estilista.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo