Celebridades

Jade Picon surge com hematomas no pescoço

A ex-BBB Jade Picon, divulgou em seu Instagram neste sábado (14) sobre o motivo inusitado que causou os hematomas em seu pescoço, para evitar ter seu nome vinculado a polêmicas.

15 Mai 2022 - 10h32 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 10h32
Jade Picon surge com hematomas no pescoço Lorena Bueri

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon, publicou em seus storys do Instagram um fato inusitado que aconteceu com ela. A influencer se queimou com um babyliss na região do pescoço. 

O fato aconteceu neste sábado (14), enquanto a ex-sister estava testando o babyliss: “Não basta a queimadura no braço, eu preciso me queimar no pescoço”, relatou Jade de forma bem humorada. 


Jade Picon (Reprodução/Instagram)


Evitando ter seu nome envolvido em uma nova polêmica, Jade publicou no Twitter o motivo de ter surgido com tal vermelhidão no pescoço: Me queimei testando um triondas. Já logo postei q me queimei no pescoço pra não inventarem história”, escreveu Jade. 

Desde que deixou o Big Brother Brasil 22 em março deste ano, Jade viu seu nome envolvido em várias polêmicas. Recentemente, a influencer causou um alvoroço nas redes socias, depois de ter seu nome cotado para atuar como par romântico de Chay Suede em “Travessia”, próxima novela das 21h. 

Tudo começou quando Jade participou de um teste para o papel com o ator Chay Suede. Alguns boatos que circulam pela internet, apontam que Jade havia recebido o roteiro do teste 10 dias antes da audição, enquanto algumas atrizes só recebem o roteiro momentos antes da audição. 

Ao que tudo indica, Jade não era a primeira opção da Globo para estrelar a novela. O nome da vendedora do BBB21, Juliette era a bola da vez da Globo, mas Juliette recusou o convite por estar focada em sua carreira de cantora. 

O fato de Jade estar escalada para a próxima novela causou revolta com algumas atrizes nas redes sociais. Isso porque Jade não possui formação como atriz, nem DRT, que é o registro para atuar na profissão.


Jade Picon e Anna Rita Cerqueira (Reprodução/Instagram)


A atriz Anna Rita Cerqueira usou suas redes sociais para fazer críticas, após o nome de Jade ser cotado para a novela e a influenciadora declarar que gostaria de se aventurar no teatro: “Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro", comentou a atriz, que continuou com o desabafo: “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada", finalizou a atriz em tom de deboche.

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo