Celebridades

Jade Picon se muda para mansão e agora é vizinha de Gabigol

Jade Picon se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro por causa das gravações da nova novela da Globo. Nesta mansão, morava o ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira, e agora é vizinha de Gabigol.

14 Jul 2022 - 10h19 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 10h19
Jade Picon se muda para mansão e agora é vizinha de Gabigol Lorena Bueri

A influenciadora Jade Picon, de 20 anos, faz parte agora do elenco da novela das nove da Globo, ‘Travessia’. Jade, é na verdade de São Paulo, ela foi aprovada nos testes e as gravações são realizadas no Rio de Janeiro e, por isso, a atriz se mudou para a nova casa. 

A personagem de Jade, será uma influencer digital chamada Chiara. Além disso, Jade será par de Chay Suede, que fará papel de vilão na obra. 

A atriz, no início das divulgações sobre seu papel na novela, deixou o público dividido em opiniões, cercadas de críticas e apoio. Os famosos, receberam de braços abertos a nova integrante do elenco e apoiaram sua participação na novela. Ela fez uma publicação no Instagram, mostrando o momento que soube da sua participação da novela. "A ficha ainda está caindo! Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível", escreveu Jade na legenda do vídeo publicado. 

"Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação, não poderia estar mais feliz", finalizou a atriz. 

Nos comentários, famosos e fãs de Jade Picon parabenizaram a nova conquista. "Parabéns, amiga" Você merece demais" Vai ser!", escreveu Laís Caldas, que também foi participante do reality show Big Brother Brasil na mesma edição que Jade Picon. 

Jade Picon, acabou compartilhando em seu perfil oficial do Instagram, uma foto já na mansão. 

A casa está na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no condomínio Jardim Marapendi.  A atriz estava, na verdade, hospedada em um hotel que fica próximo aos Estúdios Globo, no entanto, se mudou para a mansão. 


Nova mansão de Jade Picon no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/ ExtraGlobo).


Lá no imóvel do condomínio de luxo, morava o ex-jogador de futebol do Flamengo, Andreas Pereira. Acontece que, o atleta está jogando agora por um time da Inglaterra, o Fulham. 

No novo lar, Jade Picon é agora vizinha do atacante do Flamengo, Gabigol.

 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.  

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo