Celebridades

Jade Picon revela que tem disfunção na mandíbula e passa por procedimento médico

A influenciadora digital Jade Picon usou seu perfil oficial no Instagram para comunicar que se ausentaria das redes sociais para passar por procedimento médico na região da mandíbula que é causado por estresse

03 Ago 2022 - 09h33 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 09h33
Jade Picon revela que tem disfunção na mandíbula e passa por procedimento médico Lorena Bueri

Na noite da última terça -feira (2), a influenciadora digital Jade Picon usou as suas redes sociais para informar os seus seguidores que se afastaria da internet por um tempo.

Usando a ferramenta stories do Instagram, recurso onde a publicação desaparece automaticamente após 24 horas, Jade Picon contou aos seus mais 20 milhões de seguidores que teria que passar por um procedimento cirúrgico após descobrir que sofre de DTM, uma disfunção temporomandibular e dor orofacial.

“Gente, esses stories só vai ser postado quando já estiver dado tudo certo, mas é só para explicar que eu vou ficar um pouco off de hoje por amanhã. Eu tenho DTM, eu não sei. Eu não sou médica, eu tô com acompanhamento médico e tudo, mas só para explicar para vocês. Eu tenho uma disfunção, acho que é DTM que chama. Enfim, eu vou fazer uma infiltração para me ajudar nesse problema, gerado por estresse… Já tem um tempo que tá me incomodando”, explicou ela.

A influenciadora postou os vídeos antes de realizar o procedimento, falando um pouco sobre seu caso e tranquilizando os fãs, assegurando que se tratava de um procedimento simples, mas demonstrou certo nervosismo, ao confessar ter medo de agulhas.

“Eu tô muito nervosa, é uma coisa muito simples, é tipo 30 minutos. Mas eu tenho trauma de agulha, não gosto dessas coisas. Mas, precisa fazer, é pra minha saúde, pro meu bem-estar. E é isso… tô com medo”, confessou no final.


Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


Mais tarde, Jade Picon retornou ao perfil público, postando mais alguns stories em um consultório médico, pouco antes de realizar o procedimento e, posteriormente, depois de já tê-lo realizado: “Deu tudo certo”, avisou a ex-bbb e agora atriz, antes de agradecer pelas mensagens carinhosas recebidas.

A disfunção temporomandibular e dor orofacial  (DTM) causa dor e incômodo, além de comprometer a mobilidade da mandíbula e dos músculos ao redor.

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo