Celebridades

Jade Picon reflete sobre 2022: "Melhor ano da minha vida"

Jade Picon celebra o ano de 2022 no qual ficou ainda mais conhecida pelo grande público após participação no BBB 22 e sua estreia como atriz na novela "Travessia".

23 Dez 2022 - 10h48 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 10h48
Jade Picon reflete sobre 2022: 'Melhor ano da minha vida' Lorena Bueri

A influencer e atriz Jade Picon abriu o coração sobre suas conquistas no ano de 2022, em que participou do Big Brother Brasil 22 e estreou na carreira de atriz como a Kiara, da novela 'Travessia'. "O ano de 2022 foi o melhor da minha vida. Estou muito feliz mesmo. Se eu pudesse, voltava para janeiro e vivia tudo de novo", disse ela em entrevista à revista Quem. 

Muito criticada por sua atuação na novela de Glória Perez, Jade deixou claro que considera todas as opiniões como um grande aprendizado. "As críticas estão presentes na minha vida desde que tenho 12 anos de idade e já trabalhava na internet. A galera esquece, mas é natural eu amadurecer, porque tenho 21 anos de idade. Estou crescendo ainda, me tornando uma mulher. Então, com certeza, as críticas fazem parte desse processo de amadurecimento", disse a influenciadora, que tem mais de 21 milhões de seguidores apenas no Instagram, e já se acostumou a ter sua vida exposta e comentada na internet. 

Recentemente, Glória Perez negou que a participação de Jade na novela tenha sido diminuída em razão das críticas sofridas. "As tramas vão se alternando, uma de cada vez ganhando o primeiro plano. Como em toda novela. O resto é fake news", escreveu a autora no Twitter.


Jade Picon na praia no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Morando no Rio de Janeiro desde o início das gravações de 'Travessia', Jade está curtindo o ritmo da cidade, e virou figurinha carimbada na praia da Barra da Tijuca, bairro onde está morando em um condomínio de luxo. Flagrada constantemente por paparazzis tomando banho de sol, de mar ou até jogando futevôlei, Jade diz que acompanha todas as fotos e notícias sobre ela. "Claro, que às vezes, eu fico pensando: 'Caraca, vão me pegar desse jeito'. Mas é muito sobre ônus e bônus da vida que eu levo. Já aceitei. Está tudo bem. Me viram fazer tanta coisa em rede nacional. O que é uma fotinho ali outra aqui?", ri ela. 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo