Celebridades

Jade Picon rasga elogios à Grazi Massafera

A influenciadora e agora atriz Jade Picon, contou em uma entrevista para o G-Show o quanto admira a atriz Grazi Massafera, que interpretará sua mãe na próxima novela do horário nobre da Globo

19 Set 2022 - 21h23 | Atualizado em 19 Set 2022 - 21h23
Jade Picon rasga elogios à Grazi Massafera Lorena Bueri

Big Love! As sisters Jade Picon e Grazi Massafera compartilham uma trajetória similar: do reality Big Brother Brasil para as telinhas da Globo. Ambas irão atuar em Travessia, próxima novela do horário nobre da emissora, escrita por Glória Perez, mas não contracenarão juntas. No entanto, a morena contou em um bate papo para o Gshow o quanto se sente acolhida pela amiga nessa nova fase e declarou grande admiração pela atriz.


Jade Picon e Grazi Massafera viverão mãe e filha em Travessia (Reprodução/Instargram)


"A Grazi para mim é uma baita referência como atriz, mulher, ser humano. Admiro muito e não é de hoje. Eu estou muito feliz em ter ela comigo nessa minha nova fase. A gente conversa. Às vezes, quando eu tenho alguma dúvida, alguma coisa que eu preciso de ajuda, ela está lá para mim. É alguém que está próximo a mim., Ela sempre se mostrou disponível para mim, seja para tirar dúvidas ou alguma ajuda. Sobre a pressão também. Ela conversou comigo. Falou que também passou por muita coisa e que estaria ao meu lado para o que eu precisasse", contou.

Jade é novata no meio artístico e viverá a personagem Chiara, que será filha de Débora, interpretada por Grazi, no entanto, a personagem da loira virá a falecer na primeira fase da novela. 

Jade Picon sofreu muito hate na internet ao ser cotada para esse papel, sobretudo, por não ter experiência em teatro. No entanto, o elenco da nova dramaturgia defende a artista com unhas e dentes, inclusive Grazi, que demonstrou seu instinto maternal fora de cena. "Ninguém se atreva com o meu bebê', brincou. 

Chay Suede, que viverá um par romântico com a influenciadora também rasgou elogios à artista. "A Jade está sendo uma parceira incrível, estou amando trabalhar com ela. Estou amando fazer parte desse momento, que é um primeiro trabalho. Isso marca a vida da gente para sempre e eu me esforço para ser o melhor parceiro possível e deixá-la o mais confortável possível.", declarou o ator, que viverá o Personagem Ari. 

Travessia substituirá Pantanal, no horário nobre da Globo, sua estreia está prevista para o dia 10 de outubro.

Foto Destaque: Jade Picon interpretará Chiara em nova novela global. Reprodução: Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo