Celebridades

Jade Picon passa o dia na praia com o irmão Léo Picon

A atriz Jade Picon e o irmão Léo Picon passaram a tarde desta terça feira (06) na praia, a forte ventania divertiu os jovens e a barriga chapada da atriz chamou a atenção

06 Set 2022 - 19h02 | Atualizado em 06 Set 2022 - 19h02
Jade Picon passa o dia na praia com o irmão Léo Picon Lorena Bueri

Nesta terça-feira (06), Jade Picon passou a tarde ao lado do irmão Léo Picon em uma praia do Rio de Janeiro, a influencer usou o Instagram para registrar os momentos do passeio, ela postou fotos do biquíni que estava usando, sua barriga chapada chamou atenção. Nos stories, Jade destacou a forte ventania que estava no local e brincou dizendo “pensei que ia estar um dia ótimo pra ir na praia, mas está um vento”, se divertindo com a situação. A atriz também aproveitou para atender alguns fãs que estavam na praia e tirou diversas fotos. 


Jade Picon e Léo Picon (Foto: Reprodução/Instagram) 


Durante o último fim de semana, Jade Picon curtiu o Rock in Rio, no sábado (03) a atriz foi vista no mesmo camarote que Gabriel Medina, a atriz e o surfista tiveram um pequeno affair recentemente, ao ser questionado sobre o assunto o esportista desconversou e declarou “tomar cuidando quando estiver beijando, tem sempre alguém filmando” - disse Medina. Na noite de domingo (4), Jade assistiu ao show de Justin Bieber, a atriz declarou ter amado o momento e que é fã do cantor canadense desde pequena.

Na noite de ontem a TV Globo divulgou o primeiro trailer de Travessia nova novela das 9, Jade Picon irá fazer sua estreia na dramaturgia, na trama ela interpretará Chiara, uma jovem blogueira que se envolve com o personagem de Chay Suede. O trailer foi bem recebido pelo público e já conta com mais de 600 mil visualizações no Instagram. Após ser anunciada na novela Jade  recebeu críticas pelo fato de não ser atriz e nunca ter trabalhado com atuação, Chay Suede seu parceiro de cena saiu em sua defesa e declarou que desde o início dos trabalhos se deu muito bem com Jade, Mauro Mendonça filho diretor da trama também a elogiou e disse que a jovem já arrasou logo nas primeiras cenas. 

Foto Destaque: Jade Picon na praia Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo