BBB

Jade Picon mostra desejo em ganhar o anjo para ter 'contato' com seu pai

Em conversa na academia do Big Brother Brasil 22, Jade Picon Revelou que quer ganhar a Prova do Anjo para poder ver como está sua relação com Carlos Picon, seu pai. A celebridade da internet entrou no reality sem o empresário saber

18 Fev 2022 - 22h01 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 22h01
Jade Picon mostra desejo em ganhar o anjo para ter 'contato' com seu pai Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (18), em conversa na academia enquanto treinava, Jade Picon revelou para Gustavo, Laís e Tiago Abravanel, o desejo em vencer a próxima Prova do Anjo. “Quero muito ganhar Anjo, sério, se eu vir o meu pai", e Laís responde: "Você já viu foto, amiga".

A Youtuber, então, respondeu: "Tá bom, mas foto de quando ele ainda me amava, agora eu já não sei qual é a situação do meu status com o meu pai", e continuou a falar: "Óbvio que ele me ama, mas se eu vir um vídeo dele falando: 'Filha, estou muito orgulhoso de você', aí eu vou ficar muito feliz". A sister entrou no reality show da Rede Globo sem contar para o seu pai.


Jade

Jade Picon no BBB 22. (Foto: Reprodução/Instagram)


O neto de Silvio Santos questiona: "E se não tiver um vídeo dele?". Em tom bem humorado, Jade Picon responde: "Aí eu vou falar: 'É isso então, né, gente. Vou começar a fazer que nem a Viih Tube, chamar as pessoas aqui dentro de pai e acabou".

Carlos Picon, pai de Jade e Léo, é dono de uma empresa de granitos, pedras e mármores, porém, o empresário vem sendo questionado sobre um símbolo nazista no logotipo de seu empreendimento. Através do Twitter, alguns usuários da rede social identificaram uma "suástica" (símbolo da Alemanha nazista), além de um "88" (forma camuflada de indentificar Heil Hitler). Com isso, gerou muitas dúvidas em relação as essas coincidências.

"Cara, não tem nem dúvida o pai da Jade meteu além da suástica um 88 dois símbolos nazis(tas) de uma vez só”, comentou um internauta.

Em outra publicação do Twitter, alguns usuários questionaram em relação ao logotipo. “É meio que uma ‘lei do design’ que não se deve fazer nada que possa se remeter ao nazismo e seus símbolos... Pode até não ter sido intencional, mas podia evitar”, comentou um usuário.

 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo