Celebridades

Jade Picon exibe boa forma em praia do Rio de Janeiro

A empresária, modelo, influenciadora, e agora, atriz, Jade Picon, foi flagrada na praia da Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista posou com fãs.

07 Set 2022 - 21h40 | Atualizado em 07 Set 2022 - 21h40
Jade Picon exibe boa forma em praia do Rio de Janeiro Lorena Bueri

A influenciadora, modelo e empresária Jade Picon, de 20 anos, foi clicada, nesta quarta-feira (7), esbanjando beleza e sensualidade na praia na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A criadora de conteúdo, que estrelará como atriz na próxima novela das nove da TV Globo, estava vestindo um biquíni cortininha preto trançado, com um boné preto, um par de óculos escuros e uma saída de praia na mesma cor.


Jade Picon em praia do Rio (Reprodução/Dilson Silva-Ag News)


A ex-BBB, que embora tenha sido eliminada com 84,93% de rejeição do reality, possui uma legião de fãs bastante engajados e foi vista na "Cidade Maravilhosa" posando e sorrindo para fotos com fãs, além de exibir sua boa forma. A artista multifacetada está morando no Rio de Janeiro há poucas semanas, desde que começaram as gravações de sua primeira novela, Travessia, e tem sido clicada diversas vezes aproveitando as belezas naturais da cidade. 

A dramaturgia do horário nobre, que está prevista para começar em outubro de 2022, foi escrita por Gloria Perez e Jade ganhou o papel de uma influencer digital chamada Chiara, que será filha da personagem de Grazi Massafera, além de affair de Chay Suede. Picon chegou a mudar o seu visual de cabelo para entrar em cena: cortou o seu cabelo e mudou o tom para "morena iluminada".

A escolha da artista para o papel gerou buzz na web e Humberto Martins, que será seu pai na novela, saiu em defesa de Jade e rasgou elogios a mesma. "Ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora para a pessoa e nem para a empresa, para o projeto. Viram nela um potencial. Antigamente eram os modelos de comerciais que vinham, que entravam [nas novelas], como Victor Fasano, como eu mesmo... Comecei como modelo"., disparou. Drica Moraes também teceu elogio.

 

Foto Destaque: Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo