Celebridades

Jade Picon exibe barriga sarada após treino intensivo

Após um treino intensivo, a Ex-BBB Jade Picon exibiu o resultado da barriguinha sarada. A preparação está sendo feita para seu novo trabalho como atriz na Globo.

21 Jul 2022 - 20h26 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 20h26
Jade Picon exibe barriga sarada após treino intensivo Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (20), Jade Picon, atual atriz da Globo, compartilhou com seus seguidores o resultado que vem adquirindo após os treinos intensivos. A influencer mostrou através de um vídeo nos stories, feito pelo seu Personal, Caio Franco, o foco na malhação e logo exibiu a barriga definida. O personal também publica vídeos dos treinos da influencerem sua página do Instagram. A preparação do corpo em forma é para seu novo trabalho na drama "Travessia", após ter recebido uma autorização da Sated-RJ ( Sindicato dos artistas do Rio de Janeiro) para atuar como atriz, já que antes não tinha formação profissional de atriz. Na novela, a influencer irá atuar como a personagem Chiara,  que também é uma influenciadora, tendo os atores, Humberto Martins e Giovanna Antonelli, como seus pais na drama.


Resultado de Jade Picon após treinos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após sua confirmação no elenco da novela, a Ex-BBB informou, no último dia 19, em uma entrevista para a revista Quem, que está se preparando para seu novo trabalho e para dar o seu  melhor. "Ainda não começamos a gravar. Mas já estou me preparando e todo o estudo necessário. Vou dar o meu melhor para a Chiara ser maravilhosa e conquistar o público da novela", afirmou ao iniciar os estudos de interpretação.

Atualmente, Jade Picon está morando no Rio de Janeiro para as gravações, em uma mansão que comprou, e divulgou a conquista nas redes sociais nesta semana.


Jade Picon. (Foto: Reprodução/Instagram)


A nova novela "Travessia" está com estréia prevista para o dia 10 de outubro, em susbstituição à novela Pantanal. A autora Gloria Perez vem com o interesse em falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, focando nos danos que as fake news causam atualmente na sociedade, sendo usada para o lado do bem e do mal. Além da estreia de Jade Picon nas telinhas, a nova drama das 21h conta com os atores muitos conhecidos como, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Humberto Martins, Vanessa Giácomo, Lucy Alves, Romulo Estrela, Drica Moraes, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Cássia Kis, Dandara Mariana, Luci Pereira, Grazi Massafera, Nando Cunha e outros.

 

 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo