Celebridades

Jade Picon é vista curtindo a tarde de sábado em hotel do jogador Cristiano Ronaldo em Madrid

A digital influencer Jade Picon aproveita tarde de sábado na beira da piscina em um hotel majestoso do jogador do Cristiano Ronaldo que fica localizado em Madrid

19 Set 2021 - 14h16 | Atualizado em 19 Set 2021 - 14h16
Jade Picon é vista curtindo a tarde de sábado em hotel do jogador Cristiano Ronaldo em Madrid Lorena Bueri

A jovem de 19 anos Jade Picon, foi vista neste sábado (18), curtindo a tarde de sol em um hotel luxuoso do jogador Cristiano Ronaldo, em Madrid. A digital influencer foi vista curtindo o momento na beira da piscina do jogador. O hotel fica localizado na cidade de Pestana CR7 Madrid. Em uma foto publicada em seu instagram, Jade escreveu na legenda "Dia de solzinho e piscina aqui no Pestana CR7, Cristiano Ronaldo", que aparece toda deslumbrante na imagem com um biquine vermelho com detalhes branco.



Jade Picon é vista curtindo verão na Europa (Foto: Reprodução/QG-Globo)


O hotel do jogador fica localizado na Gran Via e suas diárias custam em média R$ 3 mil, sendo o primeiro hotel do jogador construído fora de sua terra natal. O craque também possui mais dois hoteis de luxo construídos em Nova york, nos Estados Unidos, e em Marrakesh, que fica no Marrocos. Atualmente, Cristiano joga no Manchester e na seleção portuguesa. Depois do Messi, Cristiano Ronaldo é o segundo melhor jogador do mundo de acordo com a FIFA (Federação Internacional de Futebol), acumulando cinco bolas de ouros, uma em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.

https://lorena.r7.com/post/Romana-Novaes-afirma-que-ser-famosa-nao-foi-uma-escolha

https://lorena.r7.com/post/Anitta-se-afasta-das-redes-sociais-e-diz-ter-perfil-fake-no-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Ariadna-se-desculpa-com-Laryssa-Bottino-apos-diversas-brigas

Nos últimos dias, a digital influencer rendeu bastante assunto na web, a jovem é ex-namorada de João Guilherme, de 19 anos, com quem passou três anos juntos, ele que é ator e filho do cantor sertanejo Leonardo. Após o término do casal, o jogador Neymar també virou assunto após suposições de Jade ter ficado com o atleta, que de acordo com o jovem estava tudo bem caso esse boato fosse verdade e que o real motivo do fim do relacionamento foram ambos estarem em momentos diferentes. Antes de Jade, João Guilherme passou cinco anos com a atriz Larissa Manoela e os fãs sempre fazem questão de lembrar desse relacionamento. Atualmente os dois se encontram solteiros e aproveitando a vida da melhor forma que podem.


(Foto destque: Jade curte a tarde de sábado no hetel luxuoso de jogador CR7. Repordução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo