Celebridades

Jade Picon e Gabriel Medina aproveitam festa Pré-Réveillon em Maracaípe

Os famosos estão aproveitando as festas de fim de ano e entre eles estão Jade Picon, Gabriel Medina, Juliette e Thaynara OG. O Réveillon em Maracaípe está sendo um dos points deste ano.

31 Dez 2022 - 10h05 | Atualizado em 31 Dez 2022 - 10h05
Jade Picon e Gabriel Medina aproveitam festa Pré-Réveillon em Maracaípe Lorena Bueri

Aproveitando a véspera de Réveillon, Jade Picon e Gabriel Medina aproveitaram a festa Borogodó nesta sexta-feira (30), realizada na Praia de Maracaípe, no Balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Apesar de já terem sido apontados como casal, a atriz e o surfista não posaram juntos para fotos. 


Jade Picon e Gabriel Medina em Maracaípe. (Foto: Reprodução/@pereira_pedro/Quem)


A festa de Pré-Réveillon foi promovida pela Carvalheira e We Make, com shows de Nattanzinho e Dubdogz na noite desta sexta-feira (30). A comemoração atraiu celebridades como Juliette, Bianca Andrade, Thaynara OG, MC Loma e as gêmeas Mirella e Mariely. Para a virada neste sábado (31), é esperado que os famosos sigam na festa para aproveitar mais uma noite. O Réveillon Amoré será comandado por Pedro Sampaio e Bruno Be. 


Juliette e Thaynara OG em Maracaípe. (Foto: Reprodução/@pereira_pedro/Quem)


Do início ao fim, o ano de Jade Picon foi regado de muito trabalho e a ex-BBB conseguiu alguns dias para aproveitar as festas de fim de ano. Momentos antes de chegar em Porto de Galinhas, a influenciadora compartilhou o look escolhido para aproveitar a primeira noite de festa. “Não estava aqui nos primeiros dias, então vou fazer valer a pena”, explicou. O look escolhido por Jade foi um vestido preto de renda transparente e brilhante, com um biquíni por baixo. 

Também nesta sexta-feira (30), Jade foi flagrada durante as gravações externas de ‘Travessia’. A ex-BBB estava com um novo figurino e com um aplique para deixar o comprimento maior. Gravando em Magé, na Baixada Fluminense, a personagem aparece com um look meio caiçara e chega de barco carregando bolsas e se encontra, Nubia, personagem de Drica Moraes.

 

Foto Destaque: Jade Picon e Gabriel Medina. Reprodução/@pereira_pedro/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo