Celebridades

Jade Picon e Gabriel Medida estariam vivendo possível affair

Jade Picon e o Gabriel Medina movimentaram a web com indícios de possível affair, os boatos acarretaram o unfollown da ex-esposa do surfista Yasmin Brunet; Confira detalhes

09 Abr 2022 - 16h20 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 16h20
Jade Picon e Gabriel Medida estariam vivendo possível affair Lorena Bueri

Jade Picon e Gabriel Medina movimentaram a web na última sexta-feira (8) após internautas apontaram que estariam vivendo um possível affair. Fotos em lugares semelhantes foram o indício de tudo. 

O primeiro indício foi que os dois compartilharam imagens no mesmo quarto de hotel. O segundo: o surfista postou um storie com anel semelhante ao que Jade usava na casa do BBB. 

Logo após boatos tomarem conta das redes sociais, Yasmin Brunet deixou de seguir Jade Picon no Instagram, o que foi motivo de alvoroço dos seus seguidores e para alguns, a confirmação que de fato estava rolando algo.Todo mundo mandando ela superar, um relacionamento que pra ela foi tão intenso. As pessoas são diferentes, cada um tem seu tempo. Vai ficar seguindo quem tá pegando um ex tão recente?, comentou uma seguidora apoiando Yasmin. 



Os seguidores de Yasmin também notaram que ela deixou de seguir Isis Valverde, que foi recentemente apontada como novo affair do surfista, segundo a página ‘Gossip do Dia’, que ainda detalhou que ele havia passado o final de semana na casa de Isis. 

Isis ficou solteira a pouco tempo e era casada com o modelo André Resende desde junho de 2018. A confirmação do término foi feita pela assessoria da atriz através de um comunicado. Depois, a artista comunicou nas suas redes sociais. “Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes. Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos”

Gabriel Medina está solteiro desde o fim do casamento com a modelo Yasmin Brunet. Ofim da relação foi em janeiro deste ano e amigos próximos do surfista garantem que o término não foi nada agradável. Yamin publicou um texto no seu Instagram que os internautas apontam ser indireta para seu ex-marido. No texto, aponta decepção em ver seu parceiro tendo atitudes comprovando tudo que lhe alertavam. O relacionamento foi marcado por desentendimentos familiares.  

 

Foto destaque: Jade Picon e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo