BBB

Jade Picon conversa com Pedro Scooby sobre a relação com Paulo André

Jade Picon conversa com Scooby sobre o relacionamento com Paulo André e suas preocupações com o romance dentro da casa. Ela também conversou com P.A sobre o jogo e dos cuidados que precisam ter.

17 Fev 2022 - 12h00 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 12h00
Jade Picon conversa com Pedro Scooby sobre a relação com Paulo André Lorena Bueri

Durante esta madrugada na festa da líder, Scooby perguntou para Jade Picon como estava o relacionamento entre ela e Paulo André. A sister afirmou que eles estão no jogo e precisam tomar cuidado.

Jade disse que Paulo André é uma ótima pessoa e também deixa os dias dentro da casa mais leves, mas que fica preocupada: “Eu fico com ele a primeira vez, eu moro com ele agora, tá ligado? Todo dia. E se um dia eu acordar e cansar?" O surfista diz que Paulo tem a mesma vibe da Jade e acalma a amiga. 

O romance entre Jade e Paulo começou na primeira semana do reality, já que os dois sempre trocavam olhares e carinhos. Após Larissa, participante da casa de vidro, perguntar se os dois já haviam se beijado e falar que todos estavam aguardando o beijo, finalmente os brothers ficaram.

O primeiro beijo aconteceu na manhã de sábado (12) após a Festa Chilli Beans. Depois do primeiro beijo, os brothers dormiram juntinhos na mesma cama no quarto do líder. 

Na festa de ontem (16) Jade e Paulo deram o primeiro beijo na frente de outros participantes e trocaram carícias. Os dois também conversaram sobre a prova do líder que acontecerá hoje. Jade disse para P.A. que se a prova for de corrida, ele ganha e se for de memória ela ganha. “Se for resistência…”, “Aí lascou”, disse Paulo.

A influenciadora ainda afirmou que ficará chateada se Paulo não a colocar no VIP: “Se forem três pulseiras e você não me colocar, eu vou te bater".

O atleta é amigo de Arthur Aguiar, com quem Jade já teve conflitos dentro da casa e indicou ao paredão duas vezes.


Paulo André abraça Arthur. (Foto: Reprodução/Goboplay)


Após a eliminação de Bárbara na última terça-feira, Paulo abraçou o amigo Arthur que havia voltado do paredão e Jade não gostou de presenciar a cena. 

 

Foto destaque: Jade Picon e Pedro Scooby. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo