Celebridades

Jade Picon comparece à festa de Giovanna Lancelloti vestida de Mulher-Gato

A atriz Jade Picon compareceu a festa de aniversário de Giovanna Lancelloti fantasiada de Mulher- Gato, que aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu vários famosos

22 Mai 2023 - 08h28 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 08h28
Jade Picon comparece à festa de Giovanna Lancelloti vestida de Mulher-Gato Lorena Bueri

Na noite deste domingo, (21), a atriz e influenciadora digital Jade Picon compareceu à festa de aniversário da também atriz Giovanna Lancelotti, que completou 30 aos de idade e reuniu vários famosos. A festa aconteceu na, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa da chegada dos 30 anos de Giovanna, contou com a presença da Bateria da Beija-a Flor de Nilopolis, agremiação carioca, que a atriz é musa.

Jade por sua vez, usou uma fantasia da Mulher –Gato, uma maquiagem bem caprichada, um batom vermelho e chegou ao local da festa acompanhada pelo seu irmão Leo Picon, que estava fantasiado de Homem-Aranha.


Jade Picon na festa de aniversário de Giovanna Lamcellotti  (Foto: Webert Belicio/AgNews)


O look de Jade Picon, foi inspirado na Mulher–Gato mais famosa do cinema, na época interpretada pela atriz Michele Pfeiffer, que no ano de 1992 esteve no filme: “Batman: O retorno", dirigido por Tim Burton.

Além de Jade Picon, outros famosos estiveram presente no aniversário de Giovanna, com a festa temática de “Alice no País das Maravilhas”, outros famosos também estiveram presente como: Tatá Werneck que estava vestida de “Cogumelo” do jogo do Super Mario. Juliette por sua vez, apareceu vestida de “Galinho Chicken Little”.


Jade Picon e seu irmão Leo Picon no aniversário de Giovanna Lancellotti  (Foto: reprodução/Roberto Filho e André Horto/ BrazilNews)


Já os casais como: Pedro Scooby e Cintia Dicker se vestiram de bandidos perigosos Bonnie e Clyde. Os atores Camila Queiroz e Kleber Toledo foram fantasiados de Matriz e Fernanda Paes Leme e seu noivo compareceram à festa de Bam-Bam e Pedrita.

Muita diversão e curtição reuniu esses famosos que foram celebrar os 30 anos de Giovanna. A atriz disse que estava feliz por estar com completando 30 anos e revelou que a ansiedade dos 20 e poucos vai abaixar com o tempo, que vai ser muito bom para ela, já que ela se considera uma pessoa bem ansiosa. Mas, se abaixar um pouco com a maturidade, já vai estar agradecida.

 

Foto Detaque: Jade Picon na festa de aniversário de Giovanna Lamcellotti. Reprodução/Webert Belicio/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo