Celebridades

Jade Picon comenta sobre suposto pedido da Globo para ser mais simpática

A influencer Jade Picon comentou sobre a situação que ocorreu no quinto dia do Rock in Rio, em que foi perguntada por um jornalista sobre sua relação com o rapper Xamã. Ela também disse que a rede Globo não pediu para ela ser mais simpática.

05 Out 2022 - 17h50 | Atualizado em 05 Out 2022 - 17h50
Jade Picon comenta sobre suposto pedido da Globo para ser mais simpática  Lorena Bueri

Na última terça-feira (4), em entrevista a UOL, a influencer Jade Picon comentou sobre a situação que ocorreu no quinto dia do Rock in Rio, em que foi perguntada por um jornalista sobre sua relação com o rapper Xamã. A empresária também disse que rumores de que a Rede Globo pediu para ser mais simpática são fake.  

“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topa dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, declarou Jade no lançamento de Travessia. 


 


Após a polêmica do vácuo que a nova atriz deu no jornalista e por ser chamada de antipática por internautas, rumores começaram a surgir dizendo que a rede Globo teria orientado Jade a ser mais simpática. Picon negou dizendo que isso nunca aconteceu.

“Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso, a pessoa foi antiprofissional comigo”, explicou. 

A ex-BBB também contou como faz para lidar com esse tipo de situação. “Eu acho que é muito mais difícil algo externo te afetar quando o interno está bem. É estar bem, fazer exercícios, se blindar... A gente nunca vai parar”, contou.  

Não é a primeira vez que Jade toca no assunto, poucos dias depois da situação ela postou um stories no Instagram lançando uma indireta para o jornalista daquele dia no Rock in Rio.

“Nada como estar confortável em uma entrevista”, escreveu em seus stories depois de ter participado de outra entrevista no festival. “Tomo certas atitudes para me blindar de situações chatas que invadem a minha privacidade, que já não é muita”, finalizou. 

Jade Picon viverá a personagem “Chiara” na nova novela das 9, “Travessia”, escrita por Glória Perez. A obra será lançada no dia 10 de outubro desse ano. 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo