Celebridades

Jade Picon aposta em biquíni asa-delta e fio-dental para curtir dia de sol

Jade Picon que se mudou recentemente para uma mansão no Rio de Janeiro devido a sua estreia em Travessia, curtiu a tarde de sexta-feira (22) em sua piscina luxuosa.

23 Jul 2022 - 15h40 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 15h40
Jade Picon aposta em biquíni asa-delta e fio-dental para curtir dia de sol Lorena Bueri

Que Jade Picon ama biquíni não é novidade, dessa vez a jovem de 20 anos, apostou em um modelo asa-delta e fio-dental all black combinando com seu boné, para curtir a tarde de sol na sexta-feira (22), em sua piscina luxuosa.

No mesmo dia mostrou para seus seguidores a organização de seu closet de milhões (literalmente), já que conta com variadas bolas de luxo das marcas Yves Saint Laurent, Balenciaga, Burberry, Valentino e Gucci. Na sequência, mostrou a organização de seus pares de tênis.É o meu paraíso”, celebrou. A coluna de Leo Dias apurou os valores dos itens grifados e o total da em torno de R$ 103.580. 


Jade Picon curte dia de sol (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente a influencer mudou-se da sua cidade natal, devido a sua contratação para estrear como atriz na próxima novela das nove da Rede Globo. A mansão é onde morava Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo, e fica localizada no condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram mostrou detalhes da residência, onde conta com um lago com peixinhos na área externa e até um cinema privado. “Agora eu tenho o meu cantinho no RJ. Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. FELIZ DEMAIS, obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma”, legendou a publicação. 


Jade Picon mostra sua mansão (Foto: Reprodução/Instagram)


Com essa nova rotina no lar carioca, Jade aproveita os dias de folga para curtir as belas praias do Rio de Janeiro, e não esconde a felicidade dessa nova fase que está vivenciando. Como mora atualmente sozinha, seu irmão Leo Picon foi visitá-la e aproveitou a sauna, além de garantir seu quarto na luxuosa mansão. 

Mesmo morando em outra cidade, sempre quando tem evento viaja, como aconteceu no aniversário de 24 anos da cantora Luísa Sonza em São Paulo, onde contou com a presença de diversos famosos e influenciadores digitais. 

 

Foto Destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo