Cinema/TV

Jade Picon aparece pela primeira vez como atriz em trailer de "Travessia"

A nova novela de Glória Perez contará com, além de Jade, Chay Suede, Lucy Alves e Drica Moraes como personagens da trama. A obra irá suceder "Pantanal" na programação da Globo.

06 Set 2022 - 13h15 | Atualizado em 06 Set 2022 - 13h15
Jade Picon aparece pela primeira vez como atriz em trailer de 'Travessia' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (5), a TV Globo lançou o trailer de “Travessia”, nova novela das 9, produzida por Glória Perez, além da direção artística de Mauro Mendonça Filho. A novela irá tomar lugar de “Pantanal” na programação da emissora. No trailer, um pouco da trama é revelada, e podemos ver um pouco da influenciadora com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, além de ex-BBB, Jade Picon, estreando como atriz. 

O trailer revela o romance de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) quando eram bem mais novos, no interior do Maranhão. Nubia (Drica Moraes), mãe de Ari, se opõe à relação do casal, uma vez que tem medo de que seu filho não fosse bem sucedido na vida, no aspecto profissional.

Com o passar dos anos, o casal, agora noivos, e seu filho, Tonho (Vicente Alvite), estão morando juntos nas vésperas do casamento. Porém, Ari, um arquiteto, tem que viajar ao Rio de Janeiro. Em solo carioca, ele poderá ter mais contato com a construtora Guerra, além de reencontrar um velho conhecido: Dante, seu antigo professor, que está passando por um tratamento de saúde.


 

Trailer da nova novela da TV Globo. (Reprodução/Youtube).


Ao chegar na Cidade Maravilhosa, o personagem conhece Chiara (Jade Picon), uma menina herdeira que será a antagonista da trama, com seu jeito mimado e imediatista. Os dois se conhecem melhor, e engatam uma relação complicada, uma vez que o personagem de Chay Suede ainda possui sentimentos pela noiva. Por outro lado Chiara está a fim do arquiteto e será capaz de fazer de tudo um pouco para conseguir conquistá-lo.

Com a demora da volta do esposo, Brisa decide ir atrás do mesmo. Quando chega na rodoviária de São Luís, é surpreendida com uma acusação gravíssima, mudando o rumo da história. A incriminação se torna viral nas redes sociais, e a personagem conhece um homem chamado Oto (Romulo Estrela), um hacker. 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo