Cinema/TV

Jacob Elordi interpretará Elvis Presley em cinebiografia de Sofia Coppola

Conhecido por suas interpretações em "A Barraca do Beijo" na Netflix e "Euphoria" na HBO Max, o ator se prepara agora, para viver Elvis, o eterno rei do Rock, em nova cinebiografia.

13 Set 2022 - 10h40 | Atualizado em 13 Set 2022 - 10h40
Jacob Elordi interpretará Elvis Presley em cinebiografia de Sofia Coppola  Lorena Bueri

O site de notícias Deadline, confirmou nesta segunda-feira (12) que Sofia Coppola irá dirigir um novo filme sobre o Rei do Rock, com Cailee Spaeny (Mare of Easttown) e Jacob Elordi (Euphoria) interpretando Priscilla e Elvis. Diferente da cinebiografia de Baz Luhrmann, "Elvis", incluída no catálogo de streaming há poucos dias, essa nova produção tem foco em Priscilla Presley. Trata-se de uma adaptação do autobiográfico livro da ex-esposa chamado "Elvis and Me", publicado em 1985. O íntimo relato sobre sua vida com Elvis, tornou-se um best-seller do New York Times e não há quem não tenha interesse em saber mais detalhes da história de amor do casal. Dessa vez, as telonas irão mostrar a visão de Priscilla sobre seu casamento. 

Coppola, diretora vencedora do Oscar em 2004, por Melhor Roteiro Original de "Lost in Translation", desde o primeiro momento já tinha decidido que Cailee Spaeny, atriz e cantora americana de 25 anos, seria a responsável por dar vida à esposa de Elvis. A definição de quem viveria o galã Elvis nas telas, passou por alguns contratempos. De acordo com o informado por Justin Kroll, jornalista do Deadline, a cineasta convidou o astro Justin Bieber para viver o rei do rock mundial, e este recusou a oferta. Justin passou pelo Brasil recentemente para se apresentar no Rock in Rio e por problemas de saúde, suspendeu as outras apresentações da "Justice World Tour", o que pode vir a justificar o declínio do convite. Assim, após a produção realizar testes com diversos atores para o papel, o australiano Jacob Elordi, também com 25 anos, venceu a disputa e ficou com a missão de dar vida ao galã na produção. 

Conhecido por atuar nos três filmes da Netflix, "The Kissing Booth", aqui no Brasil: "A Barraca do Beijo" e pelo protagonista Nate da série "Euphoria" sucesso estrondoso da Hbo Max, este será sem sombra de dúvida, um grande projeto em sua carreira. Logo após a produtora A24 revelar que o papel era seu, o ator postou no seu perfil do instagram, uma foto em preto e branco de Elvis, com apenas um "E" na legenda, fazendo uma espécie de referência.  


Publicacão do ator em seu perfil @jacobelordi (Reprodução/Instagram).


Ainda sem muitos detalhes divulgados sobre como o projeto será exatamente e nem quando começará de fato a ser filmado, o longa já intitulado "Priscilla", será distribuído pela aclamada A24 na América do Norte e no resto do mundo, pela Vision Distribution e Stage 6 Films/Sony Pictures International Releasing. Sofia Coppola é responsável pela adaptação do roteiro e produção. Não há definição a respeito da data de estreia. 

Foto Destaque: Jacob Elordi Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo