Notícias

Jackson Ribeiro é o influenciador que ensina como viver nos EUA através do “Jack na América”

Cearense que foi em busca dos seus sonhos na América, hoje influencia milhares de seguidores a realizarem o mesmo, de forma legal e segura

16 Jan 2023 - 14h15 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 14h15
 Jackson Ribeiro é o influenciador que ensina como viver nos EUA através do “Jack na América”  Lorena Bueri

Morar nos Estados Unidos da América se tornou o “sonho de vida” de muitas pessoas. Além do estilo de vida, as oportunidades de emprego e estudos chamam a atenção e fazem com que imigrantes busquem métodos para embarcar nessa nova jornada.

O influenciador digital Jackson Ribeiro (39), saiu do interior do Ceará para viver uma nova vida nos Estados Unidos. Em 2020, Jack, como é conhecido nas redes sociais, começou a publicar dicas e informações relevantes sobre como pessoas que sonham com a vida na América podem fazer para imigrar legalmente para o país.

“Esse é o projeto de vida de muitas pessoas e, através do meu conteúdo, consigo passar todo o meu conhecimento e como é possível conseguir ter uma boa vida aqui”, comenta Jack.

Através do seu Instagram “Jack na América”, o cearense posta vídeos diários sobre o dia a dia nos Estados Unidos, o que pode e o que não se pode fazer dentro do país, curiosidades e informações importantes para os imigrantes.

Mesmo que seja o objetivo de uma grande parte dos brasileiros, Jack alerta para que estejam preparados para grandes sacrifícios no início:

“Os Estados Unidos é um bom lugar para se fazer dinheiro e ter uma boa vida, mas se planeje e venha preparado para alguns percalços e dificuldades, pois eles irão aparecer, embora isso não seja uma regra”, afirma.

Morando atualmente em Boston/Massachussetts, Jack é formado em jornalismo e também é dublador. Antes de ir para o país, o que possibilitou com que Jack pudesse se comunicar melhor com seus seguidores e se tornar um influenciador de sucesso. Além disso, Jack está presente em grandes eventos da sua cidade onde reside, sempre se conectando com as pessoas.

“Muitas empresas e ONGs me procuram para fazer parcerias, acho isso incrível. Também ajudo pessoas com mentoria grátis”, finaliza Jackson Ribeiro.

Nas redes sociais Jack possui mais de 36 mil seguidores. 

Acesse: @jacknaamerica

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo