Música

Jack Harlow lança clipe da faixa "First Class" com participação da Anitta

"First Class" é um dos grandes hits deste início de ano e o primeiro single do novo álbum do cantor Jack Harlow. Anitta faz uma participação especial nas primeiras cenas do clipe.

06 Mai 2022 - 11h26 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 11h26
Jack Harlow lança clipe da faixa 'First Class' com participação da Anitta Lorena Bueri

First Class é um dos maiores hits do momento. Interpretada pelo rapper Jack Harlow, a canção ocupa o segundo lugar do Top 50 do Spotify mundial e já ocupou o número um da Billboard Hot 100 em semanas anteriores. Como continuação das promoções, o cantor lançou o clipe da faixa nesta sexta-feira (06) com a participação da cantora Anitta.

O clipe possui trechos coloridos e em preto e branco. As cenas foram gravadas com transição entre diversos cenários, como estúdio de gravação e avenidas. Anitta aparece logo no início. Na cena, ela se maquia e pega um elevador em direção ao térreo, onde finaliza tirando uma fotografia. Confira o vídeo completo:


Clipe do single First Class. (Reprodução/ Youtube/ Jack Harlow).


First Class faz parte do segundo álbum de estúdio de Harlow, intitulado Come Home the Kiss Miss You. O disco foi lançado hoje junto com o clipe do single e conta com 15 faixas, que incluem parcerias com Justin Timberlake, Drake, Pharrell Williams e Lil Wayne. O lançamento também tem uma faixa denominada Dua Lipa, feita em homenagem para a cantora britânica.

Para a revista Rolling Stones, o artista afirmou que deseja se tornar o maior rapper desta geração, o que gerou um grande empenho na preparação do novo lançamento. As projeções atuais já apontam para mais um passo na direção do objetivo do astro. Estimativas apontam que  Come Home the Kiss Miss You deve chegar ao primeiro lugar da Billboard 200 com mais de 180.000 unidades vendidas.

O desempenho comercial do americano neste ano deve ampliar o público que já conhecia ele após o grande sucesso feito no ano passado. O rapper foi intérprete da faixa Industria Baby ao lado Lil Nax X e foi indicado ao Grammy pela canção. Harlow também já se apresentou no Brasil, no festival Lollapalooza deste ano.

 

Foto Destaque: Jack Harlow, rapper e compositor americano. Reprodução/ Rolling Stones.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo