Reality

Jaciara revela que Solange Gomes virou sua prioridade: "Gostaria de proteger ela"

Em conversa com o ex-jogador de futebol Fábio, Jaciara contou quais serão seus próximos passos no jogo e revelou desejo de proteger Solange no próximo ciclo.

31 Jul 2022 - 19h49 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 19h49
Jaciara revela que Solange Gomes virou sua prioridade: 'Gostaria de proteger ela' Lorena Bueri

Nos últimos dias, as participantes do reality show Ilha Record Jaciara e Solange se aproximaram bastante, devido aos últimos acontecimentos e essa relação vem aparentando ser bem importante para a empresária. Em conversa sobre jogo e aliados com Fábio Braz, Dias externou sua preocupação de ser opção de voto de Ste Viegas. 

Em seguida, revelou o desejo de tentar livrar Solange do próximo exílio.Eu gostaria de proteger ela”, afirmou. Ainda afirma para o ex-jogador que irá cumprir a promessa que fez para Whendy de protegê-la durante as votações, mas em certo ponto se arrepende da decisão que tomou, pois na hora que precisar da ajuda talvez não teria a restituição. “Eu vou fazer e seguir a minha parte, mas também por aqui para. Mas vou ter que cumprir, nem que eu tenha que ir para o olho do furacão. Essa semana com Solange eu não falho”, afirmou a influenciadora.  


Jaciara admite que não tem confiança em Ste (Foto: Reprodução/Record)


Braz admite para a colega de confinamento que não tem mais a mesma confiança de antes com Ste, por ela estar vivendo um romance com Nakagima, que está do lado oposto de suas prioridades. Jaci concorda com o pensamento e pontua que a sente afastada para não acabar dificultando suas estratégias, e quando tentou se aproximar de Sol sentiu que a situação foi muito forçada. 

Ainda em conversa, a empresária de 44 anos sinaliza os motivos de trazer Solange para o lado deles. “Ela é ponta firme, entendeu, ela vai para cima. Eu gostaria de protegê-la nesse sentido, porque ela pode ser assim, mas ela não é falsa, não é leva e traz. Mas tudo vai ser definido na hora que o comandante indicar alguém”, declara Jaci.

O programa agora é comandado por Mariana Rios, exibido de segunda a sexta às 22h45 e aos sábados poderá assistir a partir das 22h30. 

 

Foto Destaque: Jacirara e Solange. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo