Cinema/TV

J.J. Abrams e Leonardo DiCaprio adaptarão obra de Stephen King

Billy Summers é um dos livros mais recentes de suspense de Stephen King e ganhará uma adaptação nos cinemas produzida por J.J. Abrams que pode acabar dirigindo Leonardo DiCaprio

05 Fev 2023 - 11h30 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 11h30
J.J. Abrams e Leonardo DiCaprio adaptarão obra de Stephen King Lorena Bueri

O livro Billy Summers de Stephen King, ganhará uma adaptação nos cinemas produzida por J.J.Abrams e Leonardo DiCaprio, mas J.J. está pensando em DiCaprio como astro. O longa trata-se de um assassino de aluguel que se volta contra os empregadores. 

 

Segundo a Deadline, o plano inicial da dupla era transformar a história em uma minissérie, mas acabou virando um longa. 

 

Publicado em 2021, Billy Summers acompanha o assassino em seu último trabalho sujo, que se disfarça de um escritor amador em uma cidade do interior, onde há um julgamento de outro assassino de aluguel que revelou segredos pesados de uma máfia. Ao decorrer da investigação Summer acredita que também  possa estar em perigo, pelas histórias reveladas. 


Foto: Capa da Obra Billy Summers de Stephen King. (Reprodução/JovemNerd)


O longa está sendo desenvolvido pela Warner Bros e roteirizado por Ed Zwick e Marshall Herskovitz, que tiveram a experiência de escrever os longas O Último Samurai (2003) e Jack Reacher: Sem Retorno (2016).

 

Enquanto o roteiro está sendo produzido, Abrams e DiCaprio produzem em suas produtoras, Bad Robot e Appian Way. Conforme a história for desenrolando e agradando os produtores, J.J. Abrams ficará com a direção, enquanto Leonardo DiCaprio interpretará Billy Summers. 

 

Abrams já produziu algumas adaptações das obras de Stephen, como Lisey 's Story, Castle Rock e 11.22.63. Porém Billy Summers será o primeiro projeto em que se inspira do autor. 

 

DiCaprio já atuou em grandes longas, todas escolhidas a dedo. Suas últimas atuações foram O Regresso (2015), Era Uma Vez em...Hollywood (2019) e Não Olhe Para Cima (2021).

 

Até o momento não há previsão de estreia, nem diretor ou elenco que completam o projeto.

 

Foto Destaque: J.J. Abrams e Leonardo DiCaprio produzirão obra de Stephen King. Reprodução/JovemNerd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo