Música

J Balvin traz energia do reggaeton no show em São Paulo

Com uma setlist diferente da apresentada no Rio Janeiro, Balvin trouxe para os palcos as canções “Loco Contigo”, “Un Dia”, “X”, “Azul”, “Reggaeton”, “Amarillo”, “Blanco”, o grandioso hit “Mi Gente”.

09 Out 2022 - 09h30 | Atualizado em 09 Out 2022 - 09h30
J Balvin traz energia do reggaeton no show em São Paulo Lorena Bueri

Após uma grande passagem pelo Rio de Janeiro, o cantor J Balvin se apresentou em mais um show derivado de sua nova turnê intitulada como ‘’Jose’’, show este que ocorreu nos palcos do estádio Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (8).  Além de trazer os sucessos que o fizeram ser referência no ritmo musical Reggaeton, o cantor colombiano contou com a participação surpresa de MC Fioti.


J Balvin em show no Peru. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o estádio em acúmulo de fãs, o espetáculo trouxe os shows de abertura de Gloria Groove e do grupo Tropkillaz. O cantor em meio ao show também deixou claro todo seu amor ao público brasileiro. ‘’Obrigado, eu te amo minha gente do Brasil’’, disse Balvin, em espanhol. Com um setlist diferente do que foi apresentado no show do Rio de Janeiro, o cantor também interagiu brevemente em português, com o público, no qual agradeceu a presença de todos. No mais, a apresentação contou com 4 trocas de roupa, muita projeção e bailarinos.

Balvin também trouxe para o repertório, canções como “Loco Contigo”, “Un Dia”, “X”, sua parceria com Nicky Jam, “Azul”, “Reggaeton”, “Amarillo”, “Blanco” e o grandioso sucesso “Mi Gente”. Nos palcos também estavam famosos como Juliette, Cleo, Sasha Meneghel, Thelma Assis, Bianca Andrade e Maisa Silva.

No meio do show, e talvez em um dos momentos mais inesperado para os fãs ali presentes, J Balvin convidou MC Fioti para divisão de vocais pela faixa ‘’Bum Bum Tam Tam’’ no qual transformou o palco do estádio alviverde em um baile funk. Mesmo que habituados em ritmos diferentes, Balvin e Fioti demonstraram sintonia no palco e o cantor colombiano ainda se pôs a cantar versos na canção.

O influente mundial do Reggaeton possui local de fala na música e cultura latina, é um dos artistas com mais indicações ao Grammy Latino e entrou duas vezes no Guinnes Book, o Livro dos Recordes.

 

Foto Destaque: J Balvin para Guesso. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo