Moda

J Balvin lança collab exclusiva com Jordan Brand

A coleção faz parte da linha Jordan Brand e traz a identidade de J Balvin com o clássico Air Jordam, com uma nova tecnologia. A coleção traz uma alusão a saúde mental e a importância do bem-estar.

19 Set 2022 - 13h30 | Atualizado em 19 Set 2022 - 13h30
J Balvin lança collab exclusiva com Jordan Brand Lorena Bueri

A nova collab de J Balvin com a Nike trouxe uma mistura de street style, conforto e estrutura. Trazendo como objetivo a importância da positividade, luz e esperança, a marca convida os clientes a usarem a própria imaginação e uma sensação de serenidade através dos materiais e por meio da paleta de cores.

A parceria traz acessórios, como: bola de basquete, calça, camisas, chinelo e a grande estrela da collab, o tênis, sendo uma reinterpretação do clássico Air Jordam 2. Com um design clássico, ele apresenta uma colorway azul celestine com gráficos de nuvem, painéis inchados na parte superior do tornozelo, com matérias premium e amortecimento de ar projetados para manter seus pés confortáveis. Sua logo das asas na língua do tênis, acende quando pressionado. Demorou apenas algumas horas depois do seu lançamento no aplicativo da Nike SNKR, para o tênis esgotar.


Tênis Air Jordan da nova coleção da Nike em parceria com J Balvin (Foto:Reprodução/Instagram)


Em entrevista à Complex, Balvin explicou que, tudo o que faz tem que contar uma história. “Conversei com a Nike sobre como queria refletir minha jornada de saúde mental de maneira criativa. Discutimos como eu tive que superar os momentos sombrios para encontrar a luz. Foi aí que surgiu o conceito para este tênis. Eu queria que refletisse como você pula em direção à luz e seus sonhos e se eleva para superar as situações sombrias da vida”, contou Balvin.

Além disso, a logo da collab com um cérebro faz uma referência à importância do bem-estar emocional e da saúde mental. Representando a personalidade de J Balvin, trouxeram o íconico emoji sorridente com raios.


Roupas da nova coleção da Nike em parceria com J Balvin (Foto:Reprodução/Instagram)


A Sikl-screen e os grafismos das roupas são ativados por raios UV e mudam de cor dependendo da existência de luz solar. A sola do chinelo é luminosa e traz uma estampa de céu e, na costura, vemos as cores do arco-íris.


Chinelo da nova coleção da Nike em parceria com J Balvin (Foto:Reprodução/Instagram)


Assessórios da nova coleção da Nike em parceria com J Balvin (Foto:Reprodução/Instagram)


No Brasil, a collab estará disponível na plataforma SNKRS em Nike.com a partir de 28 de setembro, e nas lojas físicas Guadalupe e Artwalk, a tempo das apresentações que o cantor fará, dia 5 de outubro, no Rio de Janeiro, e dia 8, em São Paulo.

Foto Destaque: J balvin:Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo