Moda

Izabel Goulart rouba atenção ao surgir de vestido com calça no Festival de Cannes 2022

A modelo brasileira Izabel Goulart passou pelo tapete vermelho de Cannes deste ano para a exibição do filme "O Inocente", dirigido pelo astro francês Louis Garrel

25 Mai 2022 - 11h09 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 11h09
Izabel Goulart rouba atenção ao surgir de vestido com calça no Festival de Cannes 2022 Lorena Bueri

Izabel Goulart impressionou a todos ao aparecer com um visual diferenciado durante sua participação na 75ª edição do Festival de Cannes.


Izabel Goulart (Photo by Daniele Venturelli/W) (Foto Reprodução:Wirelmage)


Para a estreia do filme “O Inocente”, dirigido pelo majestoso francês Louis Garrel, a celebridade e modelo brasileira de 37 anos apareceu no oitavo dia do evento com um vestido luxuoso vermelho peplum e uma calça de alfaiataria na mesma tonalidade. O visual foi idealizado pela Ashi Studio.

RED CARPET DE CANNES

Na abertura do red carpet, a elegância no figurino imperou: uma profusão de brilhos foi o que mais chamou atenção (detalhes nos bordados, brocados e/ou no efeito metalizado) e joias deslumbrantes marcou nas produções escolhidas por estrelas como Katherine Langford, Julianne Moore e Lashana Lynch. No segundo dia, atrizes glamourosas como Elle Fanning, Viola Davis e Kat Graham foram alvos de comentários ao marcar presença no evento com vestidos em cores vibrantes.

Já nesta quinta-feira, uma equipe de modelos foram os holofotes principais ao marca presença na exibição de Armageddon Time. Jasmine Tookes, Cindy Bruna e a brasileira Alessandra Ambrosio foram umas das primeiras a aparecer no local.

Julia Roberts roubou a atenção de todos de forma impactante ao ponto de deixar todos olhares focados para si ao chegar no evento com um belíssimo smoking preto da Louis Vuitton diamante amarelo da Chopard. Já Anne Hathaway, protagonista do filme, usou um tubinho branco nada básico e mega ousado da Armani com colar poderoso de diamantes e safira da Bulgari.

Na sexta-feira (20), quarto dia do evento, o red carpet teve a abertura direcionada por uma turma de atores franceses, incluindo Alain Chabat, que participam da exibição de Le Petit Nicolas – Qu’est Ce Qu’on Attend Pour Etre Heureux, no Palais des Festivals, em Cannes, França. Inúmeros alunos estiveram presentes com vestidos de diversas cores de Le Petit, acredita-se que foram mais de cem. Nicolas também participou da exibição e deu um show de fofura.

Durante o sábado (21), o tapete vermelho foi de Tilda Wilson. A atriz prestigiou com um belo sorriso no rosto a exibição de R.M.N e atraiu a atenção dos fotógrafos com seu look diversificado em detalhes : branco camisa-vestido. Carla Bruni, modelo e esposa do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, passou com todo seu charme pelo red carpet com um vestido de cor lilás e comprimento longo com detalhes cravejado em brilhantes. Ela prestigiou à exibição de Triangle Of Sadness, dirigido por Ruben Östlund.

Já no domingo (21) Michael Fassbender e a esposa, a atriz Alicia Vikander, que usava um glamoroso vestido Louis Vuitton Cruise, foram umas das primeiras celebridades a passar pelo red carpet. O casal assistiu com muito entusiasmo á exibição de Holy Spider. Sharon Stone surgiu com um vestido Dolce & Gabbana e fez um reveal no tapete vermelho com a ajuda dos astros dos atores Sam Webb e Adam Senn. Outros renomados astros também brilharam no modelito fashion, a referência de Isabelle Huppert com um look all green da Balenciaga.

 

Foto Destaque: Modelo Izabel Goulart . Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo