Moda

Izabel Goulart revive tendência do decote underboob

Izabel Goulart rouba a cena em evento de premiação esportiva ao ressucitar o underboob em vestido usado por Julia Fox. O recorte foi tendência no verão do ano passado.

20 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 20 Out 2022 - 12h00
Izabel Goulart revive tendência do decote underboob Lorena Bueri

Izabel Goulart deu o que falar com a roupa escolhida para o photocall Ballon D'Or no Teatro Du Chatelet, em Paris, na segunda-feira (17).


izabel goulart balon dor underboob

Izabel Goulart rouba a cena no Bola de Ouro da France Football (Foto: Getty Images)


Aos 37 anos, a modelo se destacou ao usar o decote underboob, tendência do verão 2021, com um vestido maxi preto com vários recortes estratégicos enquanto se juntava ao noivo Kevin Trapp, jogador de futebol de 32 anosm na cerimônia de premiação.

Goulart usava ainda um par de saltos pretos e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo elegante para dar ainda mais destaque à roupa. 

O modelo já foi visto no corpo de Julia Fox, ex-namorada de Kanye West, durante a coleção outono-inverno 22 na semana de moda de Nova York. A peça ficou conhecida como o "vestido da vingança" porque o desfile aconteceu poucas horas após sua separação pública do rapper.


julia fox underboob

Julia Fox usa o mesmo modelo (Foto: Getty Images)


Gigi e Bella Hadid, Lady Gaga, Kylie Jenner, Kim Kardashian, Nicki Minaj e Rihanna foram outras famosas que usaram a tendência. Além delas, brasileiras como Isa e Luísa Sonza também apostaram na mostra da "polpa" do seio como novo foco de sensualidade em seus looks para o dia e para a noite. É comum ver este corte em vestidos e maiôs provocantes ou tops comportados no decote, mas ousados no comprimento.


kylie jenner underboob

Kylie Jenner aposta em macacão justo com recorte underboob (Foto: Reprodução / Vogue)


iza underboob

Iza aposta em cropped com recorte underboob (Foto: Reprodução / Vogue)



Foto destaque: Izabel Goulart e Kevin Trapp no tapete vermelho da premiação Bola de Ouro da France Football (Foto: Marc Piasecki/WireImage)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo