Celebridades

Iza fala de dor durante show no Rock in Rio: "Estava muito nervosa"

Iza foi a primeira artista negra brasileira a se apresentar no palco principal do Rock In Rio e se emocionou ao levar sua mãe ao palco para tocar "No woman, no cry" do Bob Marley.

3 min de leitura
06 Set 2022 - 08h30 | Atualizado em 06 Set 2022 - 08h30

A cantora Iza que se sentiu mal antes de iniciar o seu show no Rock in Rio, que aconteceu no último domingo, 4. Foi a primeira apresentação da Iza no Palco Mundo, onde a carioca da gema se consagrou a primeira mulher negra brasileira a se apresentar com headliner no palco principal.

“Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando. Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa. Aqui fiquei muito mais nervosa do que no Sunset (onde ela se apresentou em 2019). No Sunset, eu comecei nervosa para cac*** e aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui eu não fiquei calma em nenhum momento. Fiquei pensando: "Vai passar, vai passar". E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: "Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher",  reveleu a diva do pop nacional, no quadro de "Ana e a Vegana", com Ana Clara Araújo e Blogueirinha no YouTube do Multishow.

A diva do pop nacional apresentou a maioria das músicas acompanhada por 24 bailarinos e por uma grande banda, onde num determinado momento especial do show, ela recebeu a mãe, Dona Isabel, para tocar "No woman, no cry", de Bob Marley.

“Poder trazer a minha mãe, que foi a pessoa que mais acreditou em mim, foi muito especial mesmo. Muito maneiro!” Comentou Iza emocionada.


Iza do Palco Mundo do Rock in Rio 2022 (Reprodução/Instagram).


Para quem não sabe, foi a amizade com Paulo Gustavo que acabou encurtando o caminho para que Iza conseguisse se aproximar do diretor artístico Zé Ricardo, responsável pela curadoria do Palco Sunset. O humorista (morto em maio de 2021, uma das vítimas da Covid-19) sem falar que haveria uma surpresa, preparou um show da diva pop brasileira no seu aniversário para mostrar o talento da amiga para Zé Ricardo. “Inicialmente estranhei, porque ele me perguntava o tempo todo a hora exata que eu chegaria na sua casa para a festa”, recorda o diretor.

O diretor foi recepcionado na festa com as luzes do apartamento apagadas, até que de repente, Iza surgiu com um incrível figurino, descendo as escadas e cantando Beyoncé. Zé Ricardo ficou tão maravilhado com a performance da cantora que logo quis saber: “Mas ela tem repertório próprio?”, falou o diretor, já imaginando em levá-la para o Rock in Rio em 2019.

Logo depois disso, Iza estourou nas paradas de sucesso e conquistou muitos de fãs ao se apresentar no Sunset e agora, em 2022, a diva foi uma das grandes estrelas no Palco Mundo, abrindo a noite do último de domingo, 4.

 

Foto Destaque: Iza. Reprodução/O Globo.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo