Celebridades

Iza coleciona conquistas e arrasa em look brilhante para ensaio da Imperatriz Leopoldinense

A cantora Iza coleciona conquistas recentes, e retorna da quarentena parando o trânsito com um look brilhante para o ensaio da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

19 Mar 2022 - 10h20 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 10h20
Iza coleciona conquistas e arrasa em look brilhante para ensaio da Imperatriz Leopoldinense Lorena Bueri

Iza, que esteve afastada de compromissos recentemente devido ao diagnóstico positivo para Covid, voltou e voltou com tudo. Ela apareceu deslumbrante para o ensaio da Imperatriz Leopoldinense nesta sexta-feira (18).

Voltei e voltei de vez, minha Imperatriz!” postou em seu Instagram. A estrela do pop brasileiro é rainha de bateria da agremiação do Rio de Janeiro, mas precisou faltar nos últimos eventos promovidos pela escola pelo motivo já citado.

Apostando em um top preto com aplicações de strass e flores de pedraria que também aparecem na meia calça arrastão e um acessório de cabeça cravejado de brilho, a musa da Imperatriz completou o look com um rabo de cavalo de dar inveja em Ariana Grande, ombré lips num belíssimo roxo que complementa seu tom de pele e um delineador gatinho.

Ela arrancou elogios dos fãs nas fotos postadas, entre suspiros e declarações de amor, “Eu sou completamente apaixonada por você”, comentou uma das seguidoras.


Iza aposta em look brilhante para ensaio. (Foto: Reprodução/Instagram pessoal de Iza)


A cantora vem provando seu potencial de superestrela cada vez maior a cada dia que passa. Isso tudo com apenas um álbum de estúdio tendo sido lançado. Mas, para a alegria dos fãs, isso deixará de ser verdade, já que Iza confirmou nesta quinta-feira (17) que lançará seu segundo álbum antes do Rock in Rio Lisboa, que ocorrerá em junho deste ano. Ela disse que o sucessor de “Dona de mim” já tem nome, faixas e até feats! Aguenta coração!

Em uma live recente, a estrela deu um gostinho do que vem por aí, mostrando pequenas prévias e instrumentais de futuras faixas. Ela ainda revelou que existem faixas que já estão gravadas faz dois anos!

Enquanto o lançamento não chega, os fãs continuam fiéis aos clipes e músicas já disponíveis. Tanto que o clipe de “Meu talismã” atingiu 100 milhões de visualizações no Youtube. Ela comemorou nas redes sociais e agradeceu seus seguidores pelo apoio.

 

 

Foto destaque: Iza em look cravejado de brilho. Reprodução/Instagram pessoal de Iza

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo