Celebridades

Iza aparece em capa fake da Playboy por montagem de artista

Artista põe a cantora Iza para posar em capa fake da Playboy; Vinicius Cota faz montagens de possíveis capas da revista em seu Instagram com mulheres que nunca fizeram o ensaio de verdade.

07 Abr 2022 - 14h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 14h00
Iza aparece em capa fake da Playboy por montagem de artista Lorena Bueri

A cantora Iza foi capa da revista Playboy em um trabalho do artista brasileiro Vinicius Cota, dono do perfil "Playboy Fake" nas redes sociais, que faz montagens de possíveis capas da revista. As imagens falsas arrancaram elogios dos seguidores.

O artista, intitulado “@playboy_fake” no Instagram, conta com aproximadamente 32 mil seguidores. Como a cantora nunca posou para a Playboy, utilizou as imagens do fotógrafo Pedro Dimitrow para criar as montagens. 


Iza em montagem de capa fake da Playboy (Foto: Reprodução/CenaPop/Instagram)


Na capa, a chamada “As curvas afrodisíacas do Brasil” agradou o público do Instagram. Os seguidores do perfil elogiaram a montagem: “A segunda capa está ótima”, disse um internauta. “Meu sonho”, comentou outro. 


Instagram do artista "@playboy_fake"(Foto: Reprodução/Instagram)


Além da cantora, o perfil costuma fazer várias versões falsas de capas da Playboy, com outras famosas que nunca realmente estiveram na revista ou fizeram algum ensaio. Como Juliana Paes, Maíra Cardi, Manu Gavassi, MC Rebecca, a ex-BBB Eslovênia, Cintia Dicker, entre outras.

A cantora, de 31 anos, ficou conhecida após postar vídeos no YouTube cantando músicas de outros artistas. Em novembro, ela lançou seu primeiro trabalho profissional como cantora, o single "Quem Sabe Sou Eu", que foi incluída na trilha sonora da novela "Rock Story". Em 5 de outubro de 2017, Iza lançou o primeiro single do seu primeiro álbum, "Pesadão" em parceria com o cantor Marcelo Falcão, vocalista do O Rappa. A música foi uma das mais tocadas no país.

Atualmente, Iza tem uma carreira consolidada no Brasil, contando com uma legião de fãs. A cantora irá se apresentar no evento Rock in Rio de 2022. Performando no Palco Mundo, no mesmo dia que grandes nomes, como Justin Bieber e Demi Lovato, é a estreia dela no palco principal do evento. 

Foto Destaque: Iza. Reprodução/Instagram/CenaPop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo