Música

Iza anuncia novo single para projeto "Três"

Artista divulga detalhes da música "Mó Paz", pertencente ao projeto "Três", com participação de Ivandro. Iza lançará os singles dois dias antes de subir ao palco do Rock in Rio.

31 Ago 2022 - 20h17 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 20h17
Iza anuncia novo single para projeto 'Três' Lorena Bueri

Com data anunciada para o dia 2 de setembro, o novo projeto de Iza chamado "Três" teve mais novidades divulgadas nesta quarta-feira (31). A cantora anunciou alguns detalhes de uma das músicas que fazem parte do projeto, intitulada "Mó Paz", em parceria com o cantor Ivandro.


Capa do single "Mó Paz". (Reprodução/ Instagram)


Iza divulgou a capa e um trecho do single em suas redes sociais. Na arte da capa, tanto Iza quanto Ivandro aparecem dentro de um metrô, onde é possível ver os dois através dos vidros nas portas. Já na prévia da música, a temática do metrô continua. No curto vídeo, fica disponível por alguns segundos a batida do single, enquanto Iza está sentada no banco do transporte com seu fone de ouvido.


Trecho de "Mó Paz". (Reprodução/ Instagram)


Anteriormente, a artista já havia divulgado a capa e a prévia de outra música pertecente ao projeto "Três", chamada "Mole". Na capa, Iza aparece num ambiente que remete a um banheiro luxuoso, com cores vibrantes por todo o cenário e na própria cantora. Já o trecho divulgado é um curto vídeo da artista escovando o dente, com uma música mais animada ao fundo.


Prévia do single "Mole". (Reprodução/ Instagram)


Por enquanto, as duas músicas foram anunciadas como parte do projeto, mas como o nome sugere, talvez tenha mais um single anunciado até o dia do lançamento, nesta sexta-feira. Vale lembrar que "Três" vem ao ar dois dias antes de Iza se apresentar no festival Rock in Rio. No dia 4 de setembro, ela estará no principal palco do evento, o Palco Mundo.


Capa do single "Mole". (Reprodução/ Instagram)


No mesmo dia em que a artista subirá ao palanque, Jota Quest, Demi Lovato e Justin Bieber também vão comandar seus shows no Palco Mundo. Mesmo assim, os fãs de Iza aguardam com ansiedade o novo projeto, visto que o último e único álbum da cantora foi o "Dona de Mim", em 2018. O single "" é o mais recente lançado pela artista, no mês de junho deste ano.

 

Foto destaque: Iza. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo