BBB

Iza, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado se apresentarão na final do BBB 23

A grande final do BBB 23 está próxima e já foram anunciados os artistas que se apresentarão na festa ao vivo para todo o Brasil. Além do reencontro dos ex-participantes do reality

06 Abr 2023 - 13h54 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 13h54
Iza, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado se apresentarão na final do BBB 23 Lorena Bueri

A final do reality show que se passa dentro da casa mais vigiada do Brasil é sempre uma grande emoção. E no dia 25 de abril saberemos quem será o grande vencedor ou vencedora da edição e levará para casa o prêmio que já está acumulado em mais de 2.1 milhões de reais, após a saída da participante Marvvila na última terça-feira (04).

Além de saber quem é o grande campeão ou campeã da edição, sempre é gerado também uma curiosidade em relação a quais artistas serão responsáveis por animar a festa da final do programa. De acordo com o GShow, a missão estará nas mãos da cantora Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho, apresentadores do The Voice Kids. E também a cantora Luana Prado.

Grandes nomes da música popular brasileira passaram pelo palco da final do programa em edições passadas. Na final do Big Brother Brasil 21, foram chamados os participantes do camarote da edição 21 do reality para se apresentarem: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, foram os artistas escolhidos para cantarem na final do programa.


Confira a emocionante apresentação dos ex participantes do BBB 21 juntos na final do reality. (Reprodução/Youtube)


Na edição do BBB 22, Léo Santana, Xamã, Matheus e Kauan, Jão e Paulo Ricardo foram os escolhidos para cantarem na final. Além das também participantes da edição: Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.

Além do participante receber o seu prêmio, as apresentações dos artistas escolhidos pela produção, também estarão presentes todos os participantes da edição do BBB 23. E também teremos o dia 101, onde os participantes se juntam para lavarem a roupa suja do que não ficou explícito no programa.

A final do Big Brother Brasil edição 23 está marcada para o dia 25 de abril, coma a apresentação do jornalista e atual apresentador do reality, Tadeu Schmidt, ao vivo pela TV Globo.

Imagem destaque: Iza, Carlinhos Brown, Mumuzinho, Luana Prado. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo