Ivy Moraes abre o jogo sobre casamento cancelado: ''Eu não estava me sentindo bem para seguir''

Publicado 21 de Dec de 2020 às 23:27

A vida da ex-BBB Ivy Moraes virou um caos nas últimas semanas. Após cancelar o casamento com Rogério Fernandes a oito dias da cerimônia que aconteceria em Cancún, - depois da repercussão de uma suposta infidelidade do empresário - a modelo deu entrevista a Revista Quem e diz ter resolvido focar no trabalho. 

''Estou muito bem. Me apeguei ao meu filho (Luíz Miguel, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Rogério) e à minha família. Eles foram muito importantes nesse momento'', declarou. 

Leia Mais: Ex-BBB Ivy Moraes fala sobre boatos de traição envolvendo seu noivo: ''Aconteceu''


                                                                                                                                                                                                                                               Ivy                                                                                  Após separação, Ivy resolve focar na carreira e lança curso de automaquiagem (Reprodução/Instagram)                                                                                                                                                                                                


Ivy e Rogério estão fazendo terapia - de forma individual - para superar o episódio. ''Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios (em que ele teria dito que não é apaixonado por Ivy e que só reatou por conta do filho que eles têm juntos). Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida'', afirmou.

A mineira ressalta que, quando Rogério gravou os áudios, eles estavam separados. ''Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir''  desabafa, contando que os dois estão separados. ''Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério''.

A modelo relembra que ela e o empresário já romperam outras vezes durante os dez anos de relação. ''Nesses períodos separados, nos relacionamos com outras pessoas e isso não significa traição. O Rogério nunca vai deixar de fazer parte da minha vida. Tivemos um relacionamento que deu certo enquanto durou. E deu tão certo que temos o Luiz Miguel e batalhamos sempre pelo melhor para ele'', argumenta.

Diferentemente da amorosa, a vida profissional de Ivy vai muito bem, obrigado. Ela anuncia que está lançando um curso de automaquiagem. ''Graças a Deus, estou trabalhando muito. Já modelava antes do BBB, mas depois do reality consegui maior visibilidade e os trabalhos aumentaram. Estou lançando meu curso de automaquiagem que era um sonho. E em 2021, se a pandemia permitir, pretendo fazer turmas presenciais e workshops em diversas cidades'', planeja ela, que possui 4,1 milhões de seguidores no Instagram.

 

(Foto destaque: Ivy Moraes abre o jogo sobre casamento cancelado: ''Eu não estava me sentindo bem para seguir''. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário