Celebridades

Ivete Sangalo se emociona com participação de filho no trio elétrico

A cantora usou o Instagram para fazer uma pequena homenagem ao filho mais velho, Marcelo, depois do menino participar do bloco Pipoca da Ivete, na quinta-feira.

18 Fev 2023 - 12h20 | Atualizado em 18 Fev 2023 - 12h20
Ivete Sangalo se emociona com participação de filho no trio elétrico Lorena Bueri

Ivete Sangalo publicou, nesta sexta-feira (17), um vídeo do filho mais velho, Marcelo Sangalo Cady, de 13 anos, na percussão do trio Pipoca da Ivete. O bloco, que aconteceu na quinta-feira (16), marcou a volta da artista ao carnaval de Salvador, após dois anos sem folia devido à pandemia.

No vídeo, a rainha do carnaval baiano cantava “Cria da Ivete” enquanto o filho marcava presença na bateria do trio. Na publicação, Ivete se derreteu: “Meu filho você tocando lindo com mamãe é o meu maior presente. Te amo”, escreveu.  



O bloco fez o percurso Barra-Ondina e contou com a presença de famosos como Bruna Marquezine, Priscila Alcântara e João Gomes. Além disso, José Loreto participou do trio como o personagem Lui Lorenzo, que interpreta na novela das 19h da Globo, “Vai na Fé”. Os dois cantaram “Não Precisa Mudar” e “Pool Party”, uma música do personagem. Ivete chegou a “dirigir” a gravação, ao pedir para que as câmeras foquem no público e dizer para José Loreto cantar uma parte da música.

Assista, abaixo, ao momento:



Outra artista que marcou presença no Pipoca da Ivete foi Pabllo Vittar. As duas artistas estavam vestidas com peças vermelhas e levantaram o público com a música “Lovezinha”.

Neste ano, a inspiração do trio foi o filme “De Volta para o Futuro”. Em uma coletiva de imprensa, a artista explicou que a ideia surgiu por conta da covid-19, já que as pessoas buscam um “antigo normal”. No look, a cantora apostou em um body todo vermelho com franjas, chapéu de cow girl e botas.

Além de Ivete Sangalo, outros artistas se apresentaram no mesmo percurso. Entre eles, Saulo Fernandes, Claudia Leitte e Parangolé.

Foto destaque: Ivete Sangalo. Reprodução/Fred Pontes 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo