Celebridades

Ivete Sangalo rompe sociedade com o empresário Fábio Almeida

A cantora Ivete Sangalo rompeu sociedade com o empresário Fábio Almeida, com quem trabalhava há mais de 12 anos. Os dois estariam se comunicando através de advogados.

02 Jan 2023 - 16h02 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 16h02
Ivete Sangalo rompe sociedade com o empresário Fábio Almeida Lorena Bueri

A cantora de axé Ivete Sangalo e o empresário Fábio Almeida trabalham juntos há mais de 12 anos, mas uma insatisfação com o acesso a balanços financeiros foi a razão para que os dois rompessem a sociedade da Iessi Music. De acordo com a colunista Mônica Bergamo da Folha de S. Paulo, os dois estariam se comunicando apenas por meio de advogados.

O ex-empresario de Ivete teria ficado chateado por conta de não ter acesso aos balanços financeiros da empresa e não poder medir riscos e oportunidades de acordos comerciais. Além disso ele e Ivete teriam discordado sobre como seria o futuro profissional da cantora, ele tinha como fazer acordos, mas não exercia controle sobre como os gastos eram feitos.

Os dois são sócios na empresa Iessi Music que cuida da carreira de Ivete e também de sua irmã Cynthia Sangalo. Antes de Fábio Almeida ser responsável por Ivete, o irmão da cantora, Jesus Sangalo era seu empresário, mas acabou sendo demitido por suspeita de desvios na produtora que gerenciava carreira de Ivete. Os dois trabalharam por 15 anos antes de Jesus deixar de ser empresário da irmã, ele sempre negou envolvimento com fraudes e desvios.


Jesus Sangalo Reprodução/Twitter


Jesus Sangalo estava em processo de se reaproximar da irmã, quando faleceu em 2019. A saída de Fábio teria sido causada também por ele estar se sentindo desvalorizado e estar incomodado com temperamento de Ivete e Cynthia. De acordo com Mônica Bergamo o problema começou após algumas dívidas serem pagas da antiga gestão da cantora e as duas terem mudado o comportamento com Fábio Almeida.

Fábio anunciou seu desejo de sair da empresa em dezembro de 2022 e agora só se comunica com Ivete Sangalo por meio de advogados, o ex-empresário também já não faz parte de uma sociedade de uma escola infantil que tinha com a cantora na capital da Bahia, Salvador.

A assessoria de Ivete confirmou o rompimento hoje (2) e informou que não vai comentar sobre outros detalhes do assunto.

Foto destaque: Ivete Sangalo e Fábio Almeida Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo