Celebridades

Ivete Sangalo posta declaração de amor pro marido Daniel Cady

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, trocaram declarações de amor nas redes sociais no último sábado (12), dia dos Namorados. Primeiro foi a cantora quem compartilhou cliques agarradinho com o marido,

3 min de leitura
13 Jun 2021 - 10h38 | Atulizado em 13 Jun 2021 - 10h38

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, trocaram declarações de amor nas redes sociais no último sábado (12), Dia dos Namorados. Primeiro foi a cantora quem compartilhou cliques agarradinho com o marido, com quem tem três filhos, Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 3.

“O bom amor da companhia que eu sempre quis. Amar você é bom demais, meu Kassinho Feliz Dia dos Namorados”, legendou a cantora. Depois foi a vez de Daniel publicar um beijão em Ivete. “My love (‘meu amor’, em inglês)”, escreveu ele.


Ivete Sangalo e seu marido curtindo o dia dos namorados (Reprodução/Instagram)


No último dia 27 de maio, Ivete completou 49 anos e ganhou um presente daqueles, no melhor estilo tamanho família, um vídeo narrado pelos três filhos.

“Lembra quando eu falei que se a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece? Pois a beleza aconteceu, o amor nasceu e deu frutos no ventre onde pulsou o ritmo e na avenida ecoou a voz. Primeiro veio Marcelo, meses antes do Carnaval. O primeiro filho, a transformação pela maternidade. Depois novos frutos, num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte”, descreveu Ivete.

Mentor de MC Kevin diz que o cantor se sentia forçado a noivar com Deolane

Márcio Garcia revela ter medo de passar vergonha no The Voice Kids

MC Marcelly revela após prisão do marido: ‘Tive muito medo de morrer’

COMO O CASAL SE CONHECEU

Após ser convidada para um dos episódios do programa “Domingão do Faustão”, a cantora viu mensagens de seus amigos e familiares e cantou as músicas pedidas por eles.

Na homenagem de seu marido, Daniel Cady, ele relembrou como conheceu sua mulher. O nutricionista disse que ela estava tomando sol no píer, ele havia acabado de chegar nadando em um lugar que costumam parar para descansar, e começaram a conversar.

"Aí um dia eu estava em casa e ela me adicionou na internet. Eu nem acreditei que era ela, achei que era algum amigo sacaneando. E aí a gente começou a trabalhar juntos”, contou, explicando que ele ia na casa de Ivete determinar qual seria o cardápio e fazer as compras.

Daniel relembrou que a primeira vez que rolou um clima entre eles foi quando ela o chamou para nadarem juntos. “Eu tinha aquela mentalidade: ‘onde se ganha o pão, não se compra a carne’. Até que, um dia, ela me chamou dizendo que tinha uma festa na casa dela. Quando subi e abrir a porta, ela estava sozinha e tinha feito um jantar a luz de velas. Namoramos a noite inteira e estamos juntos há 10 anos, temos três filhos. A gente é muito feliz. A vida que pedi a Deus”, declarou.

Depois de ouvir a declaração, a baiana não economizou nos elogios ao maridão: “Comecei a ficar muito apaixonada mesmo por ele. A gente comecou a nadar e nadar junto. Ele sempre muito sério, ele é muito íntegro. Ele é dono de muitas virtudes e uma delas foi essa, ele estava trabalhando comigo e não queria se aproveitar dessa situação. Então pensei: já que você tá trabalhando e eu não...eu achei ele para vir em casa.”

Ivete fez questão de também se declarar e ressaltar o quanto ama o seu companheiro e pai de seus três filhos. “Eu sou muito apaixonada mesmo por ele e eu quero falar isso aqui. Eu sou muito apaixonada mesmo. Tenho uma admiração muito grande por Daniel, pelo cara que ele é. Eu não me apaixonei a toa. Graças a Deus eu me apaixonei por essa pessoa e ele me deu esses filhos lindos e me trouxe muita maturidade. Embora ele seja mais jovem do que eu, Daniel é um cara de muita maturidade, e eu, embora gatinha, sou imatura”, brincou.

 

(Foto principal: Ivete Sangalo posta declarações para seu marido em sua rede social. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário