Celebridades

Ivete Sangalo fala da chegada aos 50 anos e conta segredo de sua energia física

Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady falam sobre vitalidade e boa forma da cantora em seu canal do YouTube. A artista ainda aproveitou para esclarecer boatos sobre uso de drogas.

09 Abr 2022 - 14h35 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 14h35
Ivete Sangalo fala da chegada aos 50 anos e conta segredo de sua energia física  Lorena Bueri

Perto de completar 50 anos no próximo dia 27 de maio, Ivete Sangalo e Daniel Cady contam curiosidades sobre a forma física da cantora em uma transmissão ao vivo no canal do YouTube do marido. 

O nutricionista rasga elogios sobre a forma física da amada. “Essa gatíssima está fazendo 50 anos esse ano. Não é porque é minha mulher, mas ela tem uma disciplina, uma força de vontade, um equilíbrio. Isso vai levar a ter saúde, mas ela tem o jeito dela de enfrentar as coisas, de ser quem ela é. E tem também, essa coisa belíssima, a pele, a musculatura”, elogia Daniel. 

A cantora fala como foi importante a aceitação da passagem do tempo e garante que teve sempre pernas bonitas e torneadas, mas por conta do tempo estão flácidas, o que não a abala, já que faz parte do processo. 


Ivete Sangalo e seu marido falam sobre saúde física (Foto: Reprodução/YouTube)


A baiana fala sobre como mantém a energia em cima dos palcos e desabafa sobre comentários que estaria usando drogas para conseguir se manter firme nos shows, negando prontamente e afirma que é tudo questão de mudanças de hábitos. “Poucas pessoas, em momentos muito pontuais, duvidaram da minha energia física. Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que tomar coisas para entrar no palco? E, na verdade, meu movimento é uma coleção de hábitos que geram essa energia que eu acho sensacional”, pontua a apresentadora do 'The Masked Singer Brasil'.

Daniel e Ivete estão casados há 11 anos e são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena. No auge da pandemia, a artista apareceu sem aliança, o que levantou suspeitas de separação. Meses depois, foi confirmado pela mesma que havia passado por uma crise no casamento devido ao excesso de convivência. 

Em 2021, os boatos retornaram depois que o marido da cantora deletou fotos recentes do casal do seu feed do Instagram. Após o estouro da mídia, o nutricionista deletou todas as publicações da sua rede. O casal não havia se pronunciado, mas a sócia da loja de camisetas do Daniel afirmou que tudo não passou de um engano e, na verdade, as fotos foram apagadas para dar maior destaque aos novos projetos da startup do baiano.

 

Foto destaque: Ivete Sangalo. Reprodução/Rafa Mattei.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo